Huggies estreia parceria inédita com Editora Globo

baby boy and mother looking at each other tenderly

Com o objetivo de intensificar ainda mais o engajamento com mães e pais, a marca Huggies, que oferece uma linha completa de produtos para bebê, aposta em uma ação inédita de brand channel. Desenvolvida pela VML em parceria com a Editora Globo, a plataforma https://abraco.revistacrescer.globo.com, hospedada no site da revista Crescer, conta com diversas funcionalidades e praticidades digitais especialmente concebidas para apoiar os pais na organização do chá de bebê.

A plataforma Huggies “Chá de Bebê” possibilita desde o envio de e-mails aos convidados até a publicação de informações sobre o evento, passando por detalhes como a indicação de quantidade e tipos de fraldas, entre outros itens fundamentais para a chegada do bebê.

Para facilitar ainda mais, a plataforma está conectada ao canal de e-commerce do Walmart, o que oferece maior comodidade na compra dos produtos, além de descontos exclusivos para quem utilizar a plataforma – sejam os organizadores do chá de bebê ou os próprios convidados.

Ficha Técnica:

Título: “Huggies Chá de Bebê”
Anunciante: Huggies
Agência: VML
Direção Executiva de Criação: Jairo Anderson e Silmo Bonomi
Direção de Criação: Jairo Anderson
Redação: Enzo Sunahara e Guilherme Marques
Direção de Arte: Gleison Stievano e Hugo Mendes
Mídia: Elen Posse
Atendimento: Raquel Marques, Laura Nagem e Fabio Imparato
Gerente de Projeto: Renato Ribeiro e Leonel Correa
Planejamento: Mariana Lerroy e Patricia Fernandes
Cliente: Priya Patel, Simone Simões, Lizandra Bertoncini

Deixe um Comentário