Honda Motos mostra incomodos do cotidiano tirados de letra
Compartilhar
A Honda Motos volta à mídia para mostrar que alguns incômodos do cotidiano podem ser tirados de letra quando se tem um excelente argumento: as promoções da marca. A campanha de varejo, assinada pela Y&R, para os modelos Honda NXR 150 Bros e Honda Biz 125, contempla dois filmes para TV aberta.
“Cinema”, o primeiro filme a entrar no ar, se passa no escurinho do cinema numa situação pra lá de desagradável: só restam dois lugares para o casal de namorados se acomodar, mas para sua infelicidade as cadeiras são separadas. Já o cenário do segundo filme – “Banheiro” é um banheiro masculino lotado, mas um bom argumento promete resolver rapidamente a situação.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Moto Honda da Amazônia Ltda.
Produto: Varejo
Título: Cinema e Banheiro
Duração: 30”
Redator: Pedro Cavalcanti
Diretor de Arte: Paulo Monteiro
Direção de Criação: Eugênio Mohallem
VP de Criação: Rui Branquinho
RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha
Produtora Filme: O2 Filmes
Direção: Toniko Mello
Produtora de Som: LOUD
Atendimento: Leo Balbi, Daniel Amorim, Camilla Braga e Talitha Gomes
Aprovação Cliente: Claudia Canazza e Odair Dedicação Junior