Escreva para pesquisar

DIGITAL

História em quadrinhos do Nubank quer incentivar indicações

Compartilhar

O Nubank que, recentemente, alcançou recentemente a marca de 15 milhões de clientes, resolveu dar uma nova cara para a ferramenta que permite aos clientes indicar amigos para utilizar seus serviços. A mudança veio acompanhada da primeira campanha em história em quadrinhos da fintech, chamada de “A Incrível Jornada de Dois Amigos”. A criação é da Nubank CreativeLab, agência interna do banco digital.

O filme conta a história de um gnomo de jardim que ganha vida e resolve convidar seu amigo, Roberto Planta, uma palmeira pata-de-elefante, para acompanhá-lo a um show. Chegando ao destino, o gnomo revela ao amigo que o convite era na verdade uma desculpa para que não precisasse ir sozinho ao banco. A empresa então revela seu mote: amigos de verdade não fazem convites para atividades como ir ao banco. Ao indicarem seus conhecidos para tornarem-se clientes Nubank, as pessoas ganham tempo para realizar atividades realmente prazerosas ao lado de quem gostam.

Foram criadas, além das versões digitais, utilizadas nas redes sociais, cartazes e outras peças físicas na estética da campanha. Meias, bonecos, adesivos e bottons foram alguns dos itens enviados a influenciadores e membros ativos da NuCommunity, a comunidade do Nubank.

A produção de efeitos especiais e da trilha sonora foi realiza em parceria com a Evil Twin.

Tags:

Deixe um Comentário