Hinode celebra companheirismo no Dia dos Pais
Compartilhar
O pai da noiva, o abraço e o olhar de cumplicidade são os grandes protagonistas da nova campanha de Dia dos Pais da Hinode, que estreia nesta segunda-feira, 23, com veiculação em TV aberta, digital e social. Com trilha criada especialmente para a ocasião, “Sinta a Beleza de Cada Pai”, a comunicação incentiva as pessoas a curtirem o dia com seus pais. A criação é da Grey com produção da Paranoid.
FICHA TÉCNICA:
Título: Sinta a beleza de cada pai. Sinta a Beleza de cada dia.
Agência: GREY
Cliente: Hinode
Produto: Institucional
Duração: 30”, 15” e 5”
Presidente: Marcia Esteves
Direção Executivo de Criação: Mariangela Silvani
Diretor de Criação: Mariangela Silvani
Direção de Arte: Guilherme Rex, Rafaela Santurian, Leônidas Pires, Renata Coelho
Redação: Lineker Costa, Felipe Cirino
Negócios: Renata Tolentino, Beatriz Cotellessa, Paula Calabró, Clarisse Croci
Estratégia: Raquel Messias, Lilian Cossi, Mariana Pagano, Guilherme Anchieta, Fernanda Maia, Luiz Felipe Nascimento Barbosa
Operações: Elise Passamani, Renata Reigota
Mídia: Fabio Tachibana, Marcia Guerreiro, Marcio Viaro, Cide Marques, Guilherme Romera, Luana Barbosa
BI: Érica Nakamura, Paulo Vilarinho, Isabel Geo, Mariane Ávila, Giulia Prudente e Laura Alves.
Projetos: Tainá Monaco, Amanda Ramos
Produção de RTV: Renata Ruas, Izabel Soares, Gisele Campos
Produção Gráfica: Robinson Silva, Rodrigo Giammarino
Produtora: Paranoid
Direção: Brendo + Gonfiantini
Direção de Fotografia: Adriano Gonfiantini
Produção Executiva: Egisto Betti
Coordenação de Produção: Gabriela Hahn
Diretor de Arte: Brendo Garcia
Atendimento Produtora: Gabriel Dagostini
Montagem: Thiago Bueno
Finalização: Boson Post
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produção Executiva: Dani Celer
Produção: Paulinho Corcione
Locução: Juliana Costa
Trilha: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco
Fotografo Modelos: Fernando Louza
Fotografo Still: Thiago Justo
Produção Executiva: The Box Production
Make up/ Hair: Liege Wisniewski
Stylist: Raquel Kavati
Aprovação Cliente: Alessandro Rodrigues, Isabella Hilário, Keyla Sone, Marcelo Storelli, Diego Bertola, Mirella Mentone, Thiago Nuno e Denise Almeida.