Hilux persegue águia em campanha da Dentsu
Compartilhar
A Toyota estreia nova campanha para a série especial da Hilux Limited Edition. Criada pela Dentsu, a ação reforça o conceito “Só quem tem Hilux, sabe o que é ter uma Hilux”. Para destacar a performance da Picape, força e durabilidade, a agência apostou em um filme ousado e desafiador, que ressalta todos os atributos do carro. Filmado em uma região de difícil acesso na Serra da Canastra, no Sudoeste de Minas Gerais, o comercial tem como protagonistas a Hilux e uma águia.
O comercial “Águia”, com versões de 60” e 30”, será veiculado nacionalmente em TV aberta e fechada e nos principais canais digitais da Toyota.
Ficha Técnica:
Anunciante: Toyota do Brasil
Produto: Hilux
Duração: 60’’, 30’’
Agência: Dentsu Brasil
Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Design: Christian Faria
Direção de Arte: Felipe Faria, Filipe Cuvero
Redação: Isis Ribeiro, Mário D’Andrea
RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti, Ana Paula Lourençato e Bianca Aguiar
Atendimento Agência: Mauro Rabello, Bruno Panico, Thais Pedro e Christiane Kristensen
Mídia: Eraldo Neto, Isabella Kida, Wellington Costa, Rodrigo Moura, Robson Iacona e Matheus Scalice
Planejamento: Newton Nagumo, Filipe Botton e Mario Lion
Produtora: Vetor Zero / Lobo
Direção: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen
Produção Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Fotografia: Pierre Kerchove
Diretor de CG: Cleverson Leal / Fabio Shigemura / Danilo Enoki
Atendimento Produtora: Roberta Reigado e Thaís Lopes
Finalizador: Equipe Vetor Zero
Montagem: Poliana Martins
Produtora de Áudio: Lua Nova
Maestro: Fred Benuce
Atendimento: Larissa Storch
Aprovação: Evandro Maggio, Roger Armellini, Rodrigo Rumi, Debora Ferreira e Natalia Batista