Com campanha criada pela BETC São Paulo, a Hering apresenta para 2017 seu novo conceito, ‘basicamente isso’.A campanha tem como grande novidade o formato, com mais de 30 filmes curtos, e como ela foi construída: considerando a essência da marca e os códigos culturais em alta na atualidade.
O ‘basicamente isso’ representa um resgate às origens da Hering, numa releitura conectada aos dias de hoje. “Acreditamos que o conceito é muito contemporâneo e mostra a nossa essência de maneira original”, comenta Edson Amaro, diretor de Marcas da Cia. Hering.
Com um olhar jovem e provocador, a marca coloca em ação o conceito através de vídeos com destaque para o caráter cinematográfico e roteiros leves e dinâmicos, que fazem com que o consumidor se identifique imediatamente com as situações mais habituais do seu cotidiano ou de assuntos que estejam em alta no momento. Sem apelações, os takes, que ganharam o nome de bit stories, têm duração média de 30 segundos e exploram momentos que poderiam ter sido inspirados na vida de qualquer pessoa comum.
Confira aqui .
Ficha Técnica:
Agência: BETC São Paulo
Marca: Hering
Título: basicamente isso
Direção Geral de Criação: Erh Ray
Direção Geral de Estratégia e Negócios: Gal Barradas
Direção de Estratégia e Gestão de Dados: Gonça Correa
Direção de Marcas e Negócios: Natália Rocha
Direção de Produção: Teteu Savioli
Direção de Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi
Direção de Criação e Conteúdo: Rodolfo Barreto
Head of Art: Daniel Schiavon
Criação e Conteúdo: Gustavo Lacerda, Guto Chicanelli, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon e Margit Junginger
Social: Barbara Puttini, Barbara Rufatto e Higor Franco
Marcas e Negócios: Natália Rocha, Mariana Demarche, Beatriz Pedrosa, Tathiana Luzetti, Elisa Graeff e Thais Fernandes
Produção/RTVC: Leonardo Passos
Estratégia e Gestão de Dados: Renato Santolíquido, Diônatan Vargas e Livia Roncolato
Canais e Engajamento: Thiago Fernandes, Thiago Costa e Indira Moraes
Produtora de Imagem: Honney Bunny
Diretores: Vokos, Juliano Storchi e Carlos Manga Jr.
1a Assist. Direção: Marina Conde
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci
Produtor Executivo: Breno Castro
Direção de Arte: WeTudoDois
Diretor de Produção: Davis Fabri
Coordenação de Produção: Amanda Rossi e Bruno Arneiro
Atendimento: Gabi Froemming e Silvia Calza (Tuta)
Produtoras de Audio: Ant Food, Audioman e Super Sonica
Licenciamento de Música: Cultura Xchange
Montagem: Arthur Brito, Felipe Thomé e Felipe Minicucci
Coordenação de Pós: Juliano Storchi, Felipe Minicucci e Felipe Thomé
Finalização: DOPO
Color Grade: Bleach Filmes EndFragment
Aprovação cliente: Edson Amaro, Andrea Ribeiro, Rita Coelho, Marina Ricciardi e Cinthia Kuroda