Heinz surpreende ‘burger lovers’ ignorados nas redes sociais
Compartilhar
Tem assinatura da Heinz e da Africa o “Burger Redemption”. Trata-se de uma ação para recompensar fãs tiveram convites não respondidos no passado e agora dão o troco para que seus amigos provassem da mesma sensação. Para isso foram identificados comentários deixados de lado em posts antigos do Burger Fest e convidou esses fãs para experimentar em primeira mão os burgers deste ano, em versões feitas pelos próprios chefs exclusivamente para eles.
A surpresa fica por parte dos amigos que deixaram os fãs “no vácuo”, que também foram convidados pela Heinz para participarem, de maneira diferente, do encontro. A experiência foi registrada em um vídeo publicado nas redes sociais da marca, lembrando que o público sempre deve dizer “sim” e não perder esta chance quando convidado para ir ao Burger Fest. O conteúdo pode ser conferido na íntegra aqui.
O Burger Fest acontece até 28 de maio, em cinco capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre. Há seis edições a Heinz é o principal patrocinador do festival.
FICHA TÉCNICA:
Título: Burger Redemption
Agência: Africa
Anunciante: Heinz Brasil S.A.
Produto: Masterbrand
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Matias Menendez
Criação: Tiago Abreu / Linus Oura
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Renata Sayão / Ian Inglez
Atendimento: Paula Coelho / Mariana Ferreira / Gabriel Naccarato
Mídia: Francisco Custódio / Caroline Tanzillo / Bruno Simões / Bianca Navega
Planejamento: Rodrigo Maroni / José Lucas de Paula / Rafael Prieto / Daniela Ferrari / Rafael Savone / Dayana Teixeira
Produtora de Imagem: Vandalo Ltda
Direção: Thais Brunello
Produção executiva: Juampi Laserre / Diego Conejero
Diretor de produção: Juan Alberto
Coordenação de produção: Tato Pessanha
Atendimento: Julieta Biassoti e Naná Bittencourt
Diretor de Fotografia: Felipe Hermini
Montagem: Caio D’Andrea
Finalizador: Luiz Eduardo
Produtora/som: Lucha Libre Audio
Atendimento/som: Thais Urenha
Maestro/Produção: Paulinho Corcione
Aprovação / Cliente: Isabella Rizzo / Thiago Rapp / Zeina Bakri