Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Heinz: “Se tomate é fruta, ketchup é smoothie?”

Compartilhar

A Heinz entrou na brincadeira com a provocação “Se tomate é fruta, ketchup é smoothie?” e, em parceria com a rede Smoothie King, lançou o Heinz Tomato Ketchup Smoothie – anunciado como o primeiro smoothie feito com ketchup, combinando frutas de verdade com Heinz Simply Tomato Ketchup. A criação é da agência canadense Rethink. Assista aqui.

O produto de edição limitada já está disponível em lojas selecionadas da Smoothie King nos EUA (Atlanta, Chicago, Denver, Miami, além de partes da Grande Nova York e norte de Nova Jersey), enquanto durarem os estoques.

A receita leva sorvete de açaí, suco de maçã, morangos e framboesas, somados ao sabor do ketchup Heinz feito com tomates vermelhos maduros. A ação incentiva consumidores a participarem do debate cultural nas redes sociais usando a hashtag #KetchupSmoothie.

Tags:

Deixe um Comentário