Heineken lança app para descobrir novos bares e estreia campanha “Bar Dating”

Com criação da Le Pub São Paulo e Milão, a Heineken lança a campanha “Bar Dating”, que propõe um novo olhar sobre a forma como as pessoas se relacionam com os bares que frequentam. A veiculação nas redes sociais da marca e apresenta o conceito “Talvez seja hora de sair com outros bares”, incentivando o público a sair da rotina e explorar novos estabelecimentos, com a mesma leveza e humor dos aplicativos de relacionamento.

Inspirada no hábito contemporâneo do swipe para dar match, a campanha conecta o universo da socialização com a cultura dos apps de namoro. Em vez de buscar novos parceiros, a Heineken sugere “combinar” com novos bares. O storytelling da campanha parte de uma provocação simples: “Com que frequência você está disposto a explorar mais bares?”

Para ampliar a experiência proposta pela campanha, a marca lança também o Hei App, uma plataforma com curadoria exclusiva que ajuda os consumidores a descobrirem novos bares na cidade de São Paulo. Com interface inspirada em apps de namoro, o aplicativo entrega conteúdo personalizado, sugestões de lugares para visitar e ofertas exclusivas de Heineken em bares selecionados.

A campanha é embasada em uma pesquisa da marca em parceria com a OnePoll, que revelou que 68% da Geração Z e Millennials costumam ir sempre aos mesmos bares, apesar de 66% desejarem explorar mais lugares do que há cinco anos. O app, já disponível para maiores de 18 anos nas lojas Google Play e Apple Store, deve ser expandido para outras cidades em breve.

Deixe um Comentário