Heineken 0.0 lança controle de game que envia pack da cerveja
Compartilhar
A Heineken® 0.0 está divulgando o “The Cool Down Controller”. Trata-se de um device projetado para se conectar com os gamers de maneira única e inesperada. O controle detecta os níveis de tensão dos jogadores através de sensores avançados que monitoram a pressão do botão e os movimentos. Quando o jogo esquenta, a luz do controle muda de verde para vermelho, acionando um serviço de entrega especial, que envia automaticamente um pack de Heineken 0.0 para todos da equipe.
Para desenvolver “The Cool Down Controller”, Heineken® 0.0 fez uma parceria com LeGarage, hub de inovação da LePub, que criou uma tecnologia avançada de sensores capaz de detectar mudanças sutis no comportamento de cada jogador. Esse sistema responsivo garante que o controle reaja em tempo real.
A faz parte da campanha “Not All Nights are Out”, criada pela LePub São Paulo e Milão, lançada por Heineken® 0.0 para promover a socialização no universo de games. “Consideramos cada detalhe para abordar um desafio comum enfrentado pelos jogadores: a pressão que pode, ocasionalmente, afetar o prazer de toda a equipe”, explica Felipe Cury, CCO da LePub São Paulo. “Nosso objetivo era oferecer uma solução divertida e sociável que aliviasse o clima, trazendo a emoção de volta ao primeiro plano e dando a todos um motivo para fazer uma pausa, se reconectar e voltar ao jogo juntos”, diz Cury.
Bruno Bertelli, CEO global da LePub e CCO da Publicis Worldwide, acrescenta: “Hoje em dia, os jogos não são apenas uma forma de entretenimento, mas uma maneira importante das gerações mais jovens se conectarem entre si, desenvolverem habilidades sociais e encontrarem um senso de comunidade, especialmente na era digital”.
Os interessados podem se cadastrar na wishlist para receberem mais informações, nas próximas semanas, de como conseguir o “The Cool Down Controller”.
Ficha Técnica:
Cliente
Marketing: Elbert Beekman, Bruna Rosato, Jaqueline Codogno, Eduardo Picarelli, Cecília Bottai, Guilherme Retz, Daniella Iebba, Nabil Nasser
Mídia: Fernanda Saboya, Williane Vieira
BEST: Guilherme Bailão, Palloma Medina, Henrique Nunes
Brand PR: Adriana Teixeira, Camille Nunes, Pedro dos Reis Duarte
LePub
Global CEO LePub, CCO Publicis Worldwide: Bruno Bertelli
Global CCO: Cristiana Boccassini
Global CCO: Mihnea Gheorghiu
CCO & Partner: Felipe Cury
CSO & Partner: Aldo Pini
Global Executive Creative Director: Andrey Tyukavkin
Executive Creative Director: Greg Kickow
Executive Creative Director: Rafael Alves
Creative Director: Yan Prado
Creative Director: Stefano Zanoni
Associate Creative Director: Roberto Ardigò
Copywriter: Francesca Marchesi
Art Director: Luca Nante
Copywriter: Victor Sotero
Art Director: Samoel Junqueira
Creative intern: Martina Bossù e Marina Maia Meireles
Global Head of Creative Technology: Mauro Mazzei
Head of Digital Production: Vittorio Cafiero
Client & Operation Manager: Stefano Girardi
Global Strategy Director: James Moore
Head of Strategy: Mariana Coradi
Strategy Director: Marilia Duran
Creative Strategist: David Casares
Strategy Manager: Mansur Atique
Client Service Director: Shirine Aoun
Client Service Director: Ilaria Castiglioni
Executive Operations & Business Director: Aline Garcia
Account Director: Juliana Dantas
Account Manager: Marina Roge
Account Supervisor: Marcella Marigo
Account Assistant: Rayani Tobias
Creative Production Director: Caio Rodrigues
Senior Creative Producer: Yuri Westermann
Content Director: Dayana Texeira
Content Manager: Thais Vargas
Community Manager: Karina Silva
Media Director: Priscilla Leite
Media Manager: Jussara Bezerra
Media Supervisor: Lucas Gimenez e Fernando Brito
Media Coordinator: Carla Tassi
Media Assistant: Eric Bueno
Chief Communications Officer: Paula Ganem
Communications Manager: Mafê Malozzi
Jack The Maker
Project management: Ricardo Espada
Lead engineering: Theodoros Kozanitis
Software development: Guilherme Martins
Gaming consultant: José Sousa
LEMA+ | Community & Influencer e Press
CO-Founder & COO: Letícia Zioni
Partner & CCO: Guilherme Maia
Account Manager: Maria Puebla
Account Coordinator: Paula Calo
Services and Project Manager: Fe Klingelhoefer
Creative Strategy Manager: Felipe Vaitsman
Creative Strategy Coordinator: Sidney de Oliveira
Strategy Leader: Andrés Piza
Creative Strategist: Duma Pinheiro
Creative Copywriter: Stella Carvalho
Creative Art Director: Ruan Araújo
Creative Copywriter: Kenia de Mattos
Creative Art Director: Daniel Magalhães
Community & Influencer Coordinator: Gabriela Rossi
Community & Influencer Specialist | HNK Regular: Maiara Vieira
Community & Influencer Specialist | HNK 0.0: Guilherme Alves
Community & Influencer Assistant: Artemis Pantazopoulos
Press Officer Manager: Luís Dolci
Press Officer: Mayara Grosso
Press Officer: Isabella Battistoni
Press Officer Assistant: Fernando Bocardo