Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Heineken 0.0 lança controle de game que envia pack da cerveja

Compartilhar

A Heineken® 0.0 está divulgando o “The Cool Down Controller”. Trata-se de um device projetado para se conectar com os gamers de maneira única e inesperada. O controle detecta os níveis de tensão dos jogadores através de sensores avançados que monitoram a pressão do botão e os movimentos. Quando o jogo esquenta, a luz do controle muda de verde para vermelho, acionando um serviço de entrega especial, que envia automaticamente um pack de Heineken 0.0 para todos da equipe.

 

Para desenvolver “The Cool Down Controller”, Heineken® 0.0 fez uma parceria com LeGarage, hub de inovação da LePub, que criou uma tecnologia avançada de sensores capaz de detectar mudanças sutis no comportamento de cada jogador. Esse sistema responsivo garante que o controle reaja em tempo real.

 

A faz parte da campanha “Not All Nights are Out”, criada pela LePub São Paulo e Milão, lançada por Heineken® 0.0 para promover a socialização no universo de games.  “Consideramos cada detalhe para abordar um desafio comum enfrentado pelos jogadores: a pressão que pode, ocasionalmente, afetar o prazer de toda a equipe”, explica Felipe Cury, CCO da LePub São Paulo. “Nosso objetivo era oferecer uma solução divertida e sociável que aliviasse o clima, trazendo a emoção de volta ao primeiro plano e dando a todos um motivo para fazer uma pausa, se reconectar e voltar ao jogo juntos”, diz Cury.

 

Bruno Bertelli, CEO global da LePub e CCO da Publicis Worldwide, acrescenta: “Hoje em dia, os jogos não são apenas uma forma de entretenimento, mas uma maneira importante das gerações mais jovens se conectarem entre si, desenvolverem habilidades sociais e encontrarem um senso de comunidade, especialmente na era digital”.

 

Os interessados podem se cadastrar na wishlist para receberem mais informações, nas próximas semanas, de como conseguir o “The Cool Down Controller”.

 

Ficha Técnica:

 

Cliente

Marketing: Elbert Beekman, Bruna Rosato, Jaqueline Codogno, Eduardo Picarelli, Cecília Bottai, Guilherme Retz, Daniella Iebba, Nabil Nasser

Mídia: Fernanda Saboya, Williane Vieira

BEST: Guilherme Bailão, Palloma Medina, Henrique Nunes

Brand PR: Adriana Teixeira, Camille Nunes, Pedro dos Reis Duarte

 

LePub

Global CEO LePub, CCO Publicis Worldwide: Bruno Bertelli

Global CCO: Cristiana Boccassini

Global CCO: Mihnea Gheorghiu

CCO & Partner: Felipe Cury

CSO & Partner: Aldo Pini

Global Executive Creative Director: Andrey Tyukavkin

Executive Creative Director: Greg Kickow

Executive Creative Director: Rafael Alves

Creative Director: Yan Prado

Creative Director: Stefano Zanoni

Associate Creative Director: Roberto Ardigò

Copywriter: Francesca Marchesi

Art Director: Luca Nante

Copywriter: Victor Sotero

Art Director: Samoel Junqueira

Creative intern: Martina Bossù e Marina Maia Meireles

Global Head of Creative Technology: Mauro Mazzei

Head of Digital Production: Vittorio Cafiero

Client & Operation Manager: Stefano Girardi

Global Strategy Director: James Moore

Head of Strategy: Mariana Coradi

Strategy Director: Marilia Duran

Creative Strategist: David Casares

Strategy Manager: Mansur Atique

Client Service Director: Shirine Aoun

Client Service Director: Ilaria Castiglioni

Executive Operations & Business Director: Aline Garcia

Account Director: Juliana Dantas

Account Manager: Marina Roge

Account Supervisor: Marcella Marigo

Account Assistant: Rayani Tobias

Creative Production Director: Caio Rodrigues

Senior Creative Producer: Yuri Westermann

Content Director: Dayana Texeira

Content Manager: Thais Vargas

Community Manager: Karina Silva

Media Director: Priscilla Leite

Media Manager: Jussara Bezerra

Media Supervisor: Lucas Gimenez e Fernando Brito

Media Coordinator: Carla Tassi

Media Assistant: Eric Bueno

Chief Communications Officer: Paula Ganem

Communications Manager: Mafê Malozzi

 

Jack The Maker

Project management: Ricardo Espada

Lead engineering: Theodoros Kozanitis

Software development: Guilherme Martins

Gaming consultant: José Sousa

 

LEMA+ | Community & Influencer e Press

CO-Founder & COO: Letícia Zioni

Partner & CCO: Guilherme Maia

Account Manager: Maria Puebla

Account Coordinator: Paula Calo

Services and Project Manager: Fe Klingelhoefer

Creative Strategy Manager: Felipe Vaitsman

Creative Strategy Coordinator: Sidney de Oliveira

Strategy Leader: Andrés Piza

Creative Strategist: Duma Pinheiro

Creative Copywriter: Stella Carvalho

Creative Art Director: Ruan Araújo

Creative Copywriter: Kenia de Mattos

Creative Art Director: Daniel Magalhães

Community & Influencer Coordinator: Gabriela Rossi

Community & Influencer Specialist | HNK Regular: Maiara Vieira

Community & Influencer Specialist | HNK 0.0: Guilherme Alves

Community & Influencer Assistant: Artemis Pantazopoulos

Press Officer Manager:  Luís Dolci

Press Officer: Mayara Grosso

Press Officer: Isabella Battistoni

Press Officer Assistant: Fernando Bocardo

Tags:

Deixe um Comentário