Escreva para pesquisar

DIGITAL

Havaianas ativa nova linha masculina com Pedro Certezas e Diogo Defante

Compartilhar

Para marcar o lançamento de sua nova linha masculina, a Havaianas aposta no universo do futebol e em uma estratégia digital bem-humorada, protagonizada por Pedro Certezas e Diogo Defante. Criada pela GALERIA.ag, a campanha inclui conteúdos para redes sociais e ativações na Cazé TV.

Nos vídeos já no ar, Pedro Certezas reforça o conceito de bem-estar ao emprestar seu sobrenome para o mote “conforto com Certezas”. Já Defante entra em cena no fim do mês como o “Repórter Confortão”, um chinelão de 1,55m que vai às ruas conversar com o público masculino sobre os benefícios da nova linha.

A ação acompanha o lançamento de pesquisa feita pela Serasa e Opinion Box, que mostra que 3 em cada 4 brasileiros associam o futebol à identidade nacional, reforçando o match entre as duas paixões: futebol e Havaianas.

Tags:

Deixe um Comentário