A marca de motocicletas Harley-Davidson, conhecida pela fidelidade e lealdade de seus clientes e simpatizantes, assina uma ação de relacionamento especialmente para o Brasil.
Pensando nisso, a marca desenvolveu uma ação exclusiva para os membros H.O.G.® (Harley Owners Group), o coletivo de proprietários de Harley-Davidson em parceria com o estúdio Led’s Tattoo, na cidade de São Paulo. Seus associados foram convidados para uma sessão de tatuagem com descontos. A divulgação da campanha a parceria da f2f-digital.
O vídeo, em formato documental, mostra a relação de amor e pertencimento dos membros com a marca, relação que passar a fazer parte de sua identidade e, principalmente, um importante elemento de identificação: os harleyros.
Confira o vídeo aqui.
FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA: f2f-digital
CLIENTE: Harley-Davidson Brasil
TÍTULO: “Motociclismo e tatuagens andam juntos”
DATA: 09/05/2017
COORDENAÇÃO DE PROJETOS: Julio Barros
ATENDIMENTO: Camila Iyeyasu
MÍDIA: Rafael Seiji
CRIAÇÃO (Arte): Caio Krüger
PLANEJAMENTO: Julio Barros | Felipe Bogéa
DIRETOR DE NEGÓCIOS: Fred Pericini
PRODUÇÃO VÍDEO: Vitor Pignanelli
ROTEIRO: Julio Barros
DIREÇÃO: Vitor Pignanelli
PÓS PRODUÇÃO: Vitor Pignanelli
FINALIZAÇÃO: Vitor Pignanelli
FOTOS: Julia Foroni