Nesta segunda-feira, 1º, estreia a nova fase da campanha publicitária da GVT, com depoimentos de clientes reais contando voluntariamente suas experiências com a banda larga da operadora, com o mote “Cliente satisfeito assim, só na GVT”. Eleita pela quinta vez consecutiva como a melhor banda larga do Brasil, de acordo com pesquisa aberta realizada com leitores de publicação especializada, a banda larga GVT também é considerada a Marca Mais Amada em pesquisa que apontou a preferência dos consumidores brasileiros.
Nesta fase da campanha criada pela Loducca participam clientes da cidade de Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ) falando espontaneamente de suas experiências com o serviço. “Não tem comparação. A banda larga da GVT não oscila”, afirma Tânia Luz, cliente GVT na capital fluminense. Hélio de Carvalho, cliente GVT na capital paranaense também destacou a qualidade do serviço. “Ressaltei a velocidade e a confiabilidade da banda larga”, diz.
A comunicação é composta por filmes publicitários para TV e web – www.gvt.com.br/bandalarga, mídia impressa em jornal, rádio, além de mídia externa. A campanha será veiculada em âmbito nacional, nas cidades onde a GVT atua, oferecendo aos clientes duas ofertas diferenciadas.
Ficha Técnica:
Agência: Loducca
Anunciante: GVT
Título: Depoimentos
Criação: André Serante e Luiza Valdetaro
Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya e Sérgio Mugnaini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Cecilia Cilento, Eduardo Bernardo, Fabiana Ganut
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Kelly Cotta e Danilo Maso
Planejamento: Ken Fujioka, André Troster
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Claudia Stancev
Produtora: Mixer
Direção: Luíza Campos
Diretor de Fotografia: Paulo Disca
Montador: Alberto Cardoso
Finalização: Equipe Mixer
Produtora de áudio: Tentáculo
Art Buyer: Carolina Galastri
Fotógrafo: Christian Gaul
Aprovação cliente: Ricardo Sanfelice, Mariana Maaze e Fabiane Gomes