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Guaraná Antarctica leva Brino à Amazônia em releitura de filme ícone dos anos 90

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Guaraná Antarctica lança sua nova campanha revisitando um dos comerciais mais emblemáticos dos anos 90 em uma releitura criada pela CP+B. O filme volta às origens do refrigerante para destacar a ligação histórica da marca com a Amazônia, onde o fruto cultivado em Maués (AM), a capital nacional do guaraná, dá vida ao sabor do Original do Brasil.

Desta vez, quem conduz a narrativa é o criador de conteúdo Brino, integrante do time de embaixadores da marca. No coração da Amazônia, ele acompanha o processo de cultivo e o trabalho dos produtores locais que preservam a essência do guaraná e a tradição por trás do produto.

“Relembrar a origem de Guaraná Antarctica é reconhecer suas raízes e sua conexão com o Brasil. Da Amazônia vem o guaraná, fruto único do nosso país, que inspira nossa história e dá sabor ao nosso produto”, afirma Guilherme Poyares, diretor de Marketing de Guaraná Antarctica.

A produção é da Snack Content e já está disponível no YouTube da marca, além de chegar aos perfis de Guaraná Antarctica no Instagram e TikTok.

“Ao recriar esse clássico dos anos 90 com a linguagem e o olhar de um criador de conteúdo, mostramos como uma marca com mais de 100 anos pode continuar sendo parte ativa da cultura, dialogando com as novas gerações sem perder sua essência”, destaca André Kassu, coCEO da CP+B.

Ficha Técnica:

Título do material: GUARANÁ ANTARCTICA – SABOR ORIGINAL DO BRASIL

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: Guaraná Antarctica.

Produto: Guaraná Antarctica

CCO: André Kassu

Direção de Criação: Rafael Guth e Vinicius Fernandes

Criação: Ricardo Barros, Rhaissa Bueno, Nanda Oliveira, Eduardo Chaves e Thomaz Marsiglia

Edição/Motion Design: Manuela Fraga

Estratégia e Dados: Renata Serafim, Michele Gruc, Tiago Tuiuiú e Natália Cintra

Atendimento: Wilson Negrini, Thais Pedro, Gabriel Redigolo e Carlos Eduardo França

Mídia: Marcela Ferreira, Patricia Torricilia, Rose Silva, Daniela Rosa, Maria Eduarda, Gustavo Fabris e Beatriz Catta

Projetos: Henrique Salvadori

Diretora de Produção Integrada: Fabíola Thomal

Produção Integrada: Roberta Acerbi, Marcelo Teixeira, Douglas Covino, Marcelo Tomioka e Ricardo Sanches.

TIME GUARANÁ:

Presidente BU Beyond Co South America: Daniela Cachich

Diretora de Marketing de Não Alcoólicos: Bianca Parrella

Head de Marketing: Guilherme Poyares

Gerente de Marketing: Gabriela Sebba

Gerente de Conteúdo: Carolina Fernanda Viana de Lima

Diretora Mídia e Produção: Stella Lopes

Gerente de Mídia: Larissa Isabelle

Especialista de Mídia: Norberto Junior

Produção: Snack Content

CEOs: Nelson Botega e Vitor Knijnik

Produtor Executivo: Ordilei Haine

Líder de Produção: Igor Ribeiro

Produtora: Ana Guerra

Atendimento: Gabriela Manisck, Amanda Lima e Tainá Minuchelli

Projetos: Leticia Mota

PRODUTORA IMAGEM: Snack Content

Diretor de cena: João B Muniz

Diretor de Fotografia: Fernando Duarte

Diretor de Arte: João B Muniz

Assistentes de set:Bruno Rocha e Guilherme Gomes

Assistente de direção de cena: Clara Amorim

PÓS-PRODUÇÃO (FILME) : Snack Content

Coordenação de edição: Dreiky Fraga

Edição: Raquel Oyakawa

Finalização: Raquel Oyakawa e Dreiky Fraga
Arte: Paulo Cordeiro

Color Grading: Sailor Studio

Coordenação de color grading: Luiz Alejandre “Ryan” e Luccas Oliveira

Color Grade: Vinicius Azevedo

Color Grade auxiliar: Nildo Ferreira

Composição e rotoscopia: Rafael Matheus

PRODUTORA DE ÁUDIO: Snack Content

Produção Musical: Dreiky Fraga e Raquel Oyakawa

Finalização: Sailor Studio

Estúdio de ilustração (3D): Fuze image Maker.

Direção de arte: Daniel KLock

Look Dev, Iluminação e Render: Diogo Machado

Modelagem: Raj Bask e Leandro Mendonça

Pós produção / Composição: João Marcos Britto

Gestão de projeto / Produção: Fabiano de Proença

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