Grupo de Mídia de SP apresenta Conselho e Diretoria
Compartilhar
Em cerimônia que oficializou Paulo Sant’Anna como presidente do Grupo de Mídia de São Paulo, a entidade homenageou alguns profissionais que muito contribuíram para a instituição nestes seus 50 anos de existência e apresentou a nova diretoria e conselho para as associações de classe, institutos de pesquisa e associados.
Em seu discurso de posse, Paulo Sant’Anna destacou o momento de mudança que o mercado vem sofrendo nos últimos anos em função da revisão dos custos por parte dos clientes e seu reflexo nas agências com cortes nas estruturas de mídia. E convidou: “Chamo aqui para uma reflexão de todos. Isso não pode de maneira alguma refletir em perda de valor e qualidade do nosso trabalho”.
Diretoria para o biênio 2018/2020
Divisões:
Boaventura Junior (DPZ&T) – Técnica
Francisco Custódio (África) – Conhecimento
Francisco Rosa (Artplan) – Comercial
Maurício Almeida (F/Nazca) – Integração
Paulo Gregoraci (WMcCann) – Administrativa e Financeira
Tiago Santos (CP+B) – Marketing
Conselho Superior:
Antônio Toledano (Pátria)
Alexandre Ugadin (W+K)
Fábio Freitas (FCB Brasil)
Luciana Schwartz (VML)
Luiz Fernando Vieira (Africa)
Miriam Shirley (Publicis)
Paulo Gregoraci (W/McCann)
Homenageados:
Angelo Frazão
Claudio Venâncio
Flávio Resende
José Alves
Paulo Camossa
Paulo Chueri