A data de 25 de setembro é lembrada pelo “Dia Nacional do Trânsito” dentro da Semana Nacional de Trânsito. E para marcar a inciativa, o Grupo CCR inicia nesta quinta-feira, 18, campanha assinada pela Mood.
A mídia contempla spots de rádio nas principais emissoras de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, bem como placas e folhetos informativos distribuídos nas rodovias administradas pela CCR. O objetivo é alertar a todos que trafegam em suas estradas a dirigirem de forma mais consciente, sob o conceito “O trânsito é feito por todos nós”.
As placas, por exemplo, serão posicionadas estrategicamente ao longo das rodovias sob concessão do Grupo, todas compostas por mensagens como: “Não use o celular ao dirigir”, “Atenção para a sinalização”, “Respeite os limites de velocidade” e “Com chuva, reduza a velocidade”, alertando os motoristas para a importância de um comportamento responsável ao guiar em cada um dos trechos.
Ficha Técnica:
Cliente: CCR
Agência: Mood
Título: Campanha de Segurança
VP Criação: Valdir Bianchi
Criação: Mirian Tsujita e Rafael Gonzaga
Atendimento: Andrei Sanches, Fabio Meneghati, Luis Maia e Olavo Fleury
Mídia: Eduardo Lellis e Daniel Berlink
Planejamento: Daniel Rios e Jacqueline Sacon
Art Buyer: Rita Teofilo e Thiago Campos
Fotógrafo: Alexandre Catan
Coordenação Fotográfica: Tatiane Akemi
Produção gráfica: Julio Coralli e Dayane Souza
Finalização: Ricardo Pereira
Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo
Aprovação do cliente: Francisco Bulhões e Juliana Monteiro