Escreva para pesquisar

DIGITAL

Grey Brasil lança núcleo dedicado à estratégia com creators e influência

Compartilhar

A Grey Brasil anuncia o lançamento do Grey Creators Intelligence, nova estrutura dedicada à atuação com influenciadores e creators. A iniciativa nasce da crescente relevância desses profissionais como co-criadores de projetos e ativos estratégicos na construção de marcas.

Com uma abordagem integrada entre estratégia, criatividade e dados, a Grey busca ampliar a efetividade dos investimentos em creators, com base na pergunta: o trabalho com influenciadores está, de fato, gerando valor para os negócios? Para isso, o novo núcleo contará com apoio da inteligência artificial WPP Open, do grupo WPP, além de ferramentas proprietárias como o BAV, permitindo maior acuracidade na seleção de talentos e mensuração de resultados.

A operação será liderada por Mariana Pagano, Head de Estratégia e Dados da Grey, e já nasce com uma equipe de 10 profissionais. O objetivo é promover uma atuação mais conectada com o contexto, os valores da marca e a audiência, incentivando a co-criação desde as fases iniciais dos projetos.

Tags:

Deixe um Comentário