Greenpeace ganha primeira campanha do ano no Brasil
Compartilhar
Com o crescimento das queimadas na Amazônia em 2019, o Greenpeace, organização independente, sem fins lucrativos e que defende o meio ambiente, ganha o primeira campanha no Brasil. Assinada pela Repense, “Apelo de emergência” quer atrair doadores pessoa física, sua única fonte de recursos.
O filme traz cenas reais para chamar atenção para a urgência do combate às queimadas e às outras formas de destruição da floresta amazônica. As legendas das imagens trazem informações objetivas para esclarecer a opinião pública sobre quem são os verdadeiros responsáveis pelas agressões à natureza. Também explica as atividades empreendidas pelo Greenpeace na preservação da Amazônia.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Greenpeace Brasil
Agência: Repense
Título: Amazônia
Direção de criação: Flávia Paranhos
Criação: Octavio Moreira Lima e Fred Rodrigues
Atendimento: Daniela Andrade e Rafaela Vieira
Planejamento: Greenpeace
Mídia: Rosana Colocci
Produção/RTV: Repense
Produtora Imagem: FATO.
Produtora Som: FATO.
Locutor: Gil Cardoso
Aprovação cliente: Vivian Fasca