Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Governo do Espírito Santo incentiva doação de órgãos

Compartilhar

Reconhecendo a importância da doação de órgãos, o Governo do Espírito Santo lançou a campanha Setembro Verde, criada pela Ampla, com o mote “Uma Atitude Muda Tudo”. A iniciativa visa sensibilizar a população capixaba sobre o impacto positivo da doação de órgãos e promover diálogos familiares essenciais para aumentar o número de doadores no Estado.

O Setembro Verde é uma campanha nacional de conscientização sobre a doação de órgãos, promovida em todo o Brasil. O mês é dedicado a informar a população sobre a importância do tema e estimular atitudes que possam salvar vidas. Segundo dados do governo, o Espírito Santo, assim como o Brasil, ainda enfrenta desafios para alcançar um número ideal de doadores. Segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo, em 2023, cerca de 43% das famílias de potenciais doadores recusaram a doação, evidenciando a importância de conversas sobre o tema.

Com mais de 2 mil capixabas aguardando na fila de transplantes, a campanha destaca que cada doação pode salvar até oito vidas, fazendo enorme diferença para muitas famílias. Clique aqui para assistir ao filme.

 

Ficha Técnica:


Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Secom-ES
Direção de Criação: André Muhle
Head de Criação: Bruno Reis
Head de Arte: Thauana Moreira
Head de Estratégia: Felipe Guimarães
Planejamento: Marcela Rangel
Criação: Rogério Campos e André Muhle
Mídia: Grazi Fiorese, Andi Nascimento, Igo Duarte, Amarildo Feletti e André Prates
Produção: Humberto Wanke e Mila Neri
Finalização: Jane de Paula e Jeann Alves
Diretora de Negócios: Marla Oliveira
Coordenação de Atendimento: Fernanda Thomaz
Atendimento: Tamyres Mayer
Produção de vídeo: On Filmes
Aprovação: Secom-ES

Tags:

Deixe um Comentário