GMD e Brasilprev promovem educação financeira no Fortnite
Compartilhar

A GMD, agência especializada no universo gamer, assina a campanha inédita para a Brasilprev, empresa de previdência privada da BB Seguros, dentro do Fortnite. Com o mapa customizado “Salto nos Sonhos”, a marca utiliza a linguagem dos games para ensinar sobre planejamento financeiro de maneira interativa e envolvente.
Inspirado em dinâmicas de jogos como Fall Guys e Only Up, o mapa transforma desafios da vida real, como subir degraus e tomar decisões importantes, em uma jornada de obstáculos e conquistas. A experiência pode ser vivida individualmente ou em grupo, ressaltando a importância de esforço, estratégia e apoio para alcançar objetivos.
O projeto integra o GamePlay First, abordagem da GMD para criar experiências autênticas no universo gamer. A divulgação contou com influenciadores como Manteiga, Coral TV, Teuzz e Thamás Morelli, que exploraram o mapa em transmissões e conteúdos nas redes sociais, ampliando o alcance e a conexão com a comunidade gamer.