Globo usa grafismos para divulgar nova “Malhação”
Compartilhar
O grafismo protagoniza os novos filmes da campanha de divulgação de ‘Malhação – Vidas Brasileiras’. A peças, assinadas pela CGCOM, representam as personalidades diferenciadas dos jovens.
Estrelados por quatro dos 17 jovens da trama, os quatro filmes da campanha abordam a questão de que um jovem é visto de diferentes maneiras pelas pessoas com as quais se relaciona e sintetizam a diversidade dos perfis desses adolescentes. A assinatura é “Vidas brasileiras. Sua nova malhação”.
FICHA TÉCNICA:
Direção de Criação: Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho
Criação: Lorena Freire, Lara Miranda, Rodrigo Judá e Carlo Iulio
Atendimento Globo: Carla Sá, Suzana Prista, Isabel Arthou e Paula Machado
Gerente de Produção RTV: Jaqueline Couto
RTV: José Fernando
Produtora: Visorama filmes
Direção: Mateus Moretto e Cláudio Reston
Direção de Fotografia: Fernando Young
Produção Executiva: Samanta Martins
Montagem: Visorama filmes
Pós-produção e finalização: Visorama filmes
Produção do áudio: Satélite