Globo ressalta o impacto dos seus produtos no dia a dia dos telespectadores
Compartilhar
Para ressaltar a quantidade de produtos em diversas telas, além dos seus impactos no dia a dia dos telespectadores, a Globo promove a segunda fase da campanha “Do Plim ao Play”.
Um filme de lançamento brinca com combinações inusitadas de ativos da empresa, rimando e criando uma métrica sonora na voz do cantor Carlinhos Brown. Durante o filme é possível ver que os conteúdos Globo se conectam e podem ser acompanhados em diferentes telas e lugares, onde e como o público desejar. A campanha quer reforçar essa potência que a Globo provoca ao criar conversas a partir de cenas, diálogos e reflexões que a empresa apresenta por meio dos conteúdos, trazendo à tona assuntos relevantes para a sociedade. Assista aqui.
A campanha será veiculada na TV aberta, nos canais por assinatura e também em 50 salas de cinaema em cinco cidades brasileiras. Para o digital, além do mosaico de interações nas plataformas das redes sociais dos canais Globo, um desdobramento relembrando vídeos e cenas que viraram memes serão revividos e suas narrativas contadas pelos talentos que viralizaram a partir do dia 18 de maio, contando essas histórias. A atriz Sophie Charlotte e a jornalista Sandra Annenberg são alguns dos nomes que serão vistos nas peças.
Ficha Técnica:
Diretor de Marca & Comunicação: Manuel Falcão
Direção de Criação: Ricardo Moyano
Gerência Sênior de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski
Gerência de Criação: Chris Calvet
Direção de Arte: Lara Miranda e Marcio Kota
Redação: Carlo Iulio e Marcio Pimenta
Direção de Estratégia: Bernardo Magalhães
Gerência de Planejamento: Bruno Altieri
Direção de Marketing & Operações: Mariana Novaes
Gerência de Atendimento: Simone Szwarcwald
Coordenação de Atendimento: Viviane Tanner
Gerência de Produção: Ricardo Léo
Coordenação de Produção: Gabriela Bonn
Produção Executiva: Alexandre Lourenço
Produtora de vídeo: Barry Company
Direção do filme: René Sampaio
Produção Executiva: Krysse Mello e Ana Flávia Di Luca
Atendimento: Daniela Silva
Assistente de atendimento: João Bessa
Coordenação de produção: Aline Ara e Daiana Müller
Direção de produção: Claudio Zanoti
Direção de fotografia: Alexandre Elaiuy
Direção de arte: Paula Marques Albuquerque
Montagem: Guilherme Bechara
Finalizador: Bruno Magosso
Coordenação de pós: Ale Cois
Assistente de coordenação de pós: Sabrina Comar
Pós Produção: Tribbo
Color: Estudio Ely
Produtora de áudio: Comando S
Produtor: Serginho Rezende e Ordep Lemos
Cantor: Carlinhos Brown
Finalização: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso e Juliana Marchetti
Coordenação: Paulo Galvão