Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Globo lança última fase da campanha de seus 100 anos

Compartilhar

A Globo estreia nesta terça-feira, 30 de julho, a última fase da campanha que celebra seu centenário. Com foco na conexão entre legado e futuro, os novos filmes publicitários trazem encontros simbólicos entre gerações de talentos da emissora.

Regina Casé e Paulo Vieira, Neusa Borges e Juan Paiva, além de Tadeu Schimdt e Ana Clara protagonizam os conteúdos, baseados no conceito “eu vi o futuro / eu imagino o futuro”. A proposta é resgatar a memória afetiva do público e projetar os próximos 100 anos com otimismo, inovação e brasilidade.

Com criação da equipe interna de Marca & Comunicação da Globo, liderada por Manuel Falcão, os filmes destacam momentos marcantes da trajetória da emissora e reforçam seu papel como plataforma de conexão entre diferentes Brasis. “Ao reunir gerações estamos não só homenageando a nossa trajetória, mas reafirmando o nosso compromisso em abraçar o futuro com otimismo e coragem”, comenta Falcão.

Os conteúdos já estão disponíveis nas plataformas da emissora. Confira o filme aqui.

 

 

Tags:

Deixe um Comentário