Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Globo anuncia ano comemorativo com novidades na programação

Compartilhar
Na noite desta quarta-feira, 16, a Globo realizou, em São Paulo, o Upfront apresentando as principais novidades em conteúdo e ofertas em publicidade em 2025, quando serão comemorados os 60 anos da emissora.
“Com a mesma coragem que norteou as decisões de negócio da Globo ao longo de todos esses anos, nós olhamos para o futuro, acreditando na vitalidade do nosso negócio, do nosso mercado e do Brasil. Vamos continuar investindo fortemente em conteúdo, em tecnologia, em inovação e em novos negócios, oferecendo uma proposta de valor ao mercado cada vez mais potente, completa e diversificada. Reafirmo o nosso compromisso de contar novas histórias, de deixar um legado de criatividade, qualidade e integridade. Aproximando os múltiplos Brasis que formam o nosso país”, disse Paulo Marinho, diretor-presidente da Globo, ao dar as boas-vindas ao público e ressaltar o compromisso da empresa com o Brasil, com os brasileiros e com os anunciantes.
“Tirando o ano pós pandemia, em 2024 vamos ter o maior crescimento de receitas publicitárias da Globo dos últimos 12 anos! Nas plataformas digitais, então, crescemos o dobro do mercado. Muito obrigada por construírem com a gente mais esse capítulo da nossa história!”, agradeceu Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo, que enalteceu como a história da Globo combinada a de muitas marcas ajudou a construir um dos mais relevantes mercados de mídia e publicidade do mundo. “Criamos juntos um dos mercados publicitários mais premiados do mundo. Seguiremos trabalhando por um mercado transparente e pela publicidade de valor, que fortalece todo o ecossistema”. A executiva também ressaltou como a TV 3. vai colocar a TV aberta no ambiente digital e transformar a maneira de se fazer negócios na televisão.
Entre os destaques estão o remake da novela “Vale Tudo”, uma releitura de Manuela Dias da obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, e também a continuação de “Êta Mundo Bom” de Walcyr Carrasco, exibido em 2016, no horário das seis. Para o das sete, Rosane Svartman, autora do sucesso ‘Vai na Fé’, traz uma história com muita cultura urbana, que se passa no universo de uma fábrica de roupas da periferia. O mundo do Feminejo será tema da obra escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, que virá na sequência. No Globoplay, será exibida “Guerreiros do Sol”, obra criada e escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de Rogério Gomes, e livremente inspirada na vida de Lampião e Maria Bonita.
Também foram anunciadas a 25ª edição do “Big Brother Brasil”, com estreia em janeiro, a segunda temporada do “Estrela da Casa” e a 5ª edição do “The Masked Singer Brasil”, com uma homenagem especial aos personagens icônicos da dramaturgia brasileira. Foram apresentadas as fantasias de Nazaré Tedesco, de ‘Senhora do Destino’; Sol, de ‘Vai na Fé’; Foguinho, de ‘Cobras e Lagartos’; Odete Roitman, de ‘Vale Tudo’; Carminha, de ‘Avenida Brasil’; Tieta, de novela homônima; e Ruth e Raquel, de ‘Mulheres de Areia’. Eliana assume a apresentação do reality.
E Ana Maria Braga vai ganhar um reality de culinária. A apresentadora vai comandar a versão nacional de “Next Level Chef”. São três cozinhas diferentes em três andares, e os participantes serão desafiados a cozinhar em uma das três cozinhas, em ambientes completamente distintos em termos de recursos, utensílios e ingredientes.
No Entretenimento, além do “Domingão” e do “Caldeirão” com novas atrações e quadros, as manhãs de domingo ganham o “Viver Sertanejo”. Nele, Daniel recebe cantores de diferentes gerações do sertanejo em sua fazenda, em Brotas (SP). O programa tem previsão de estreia em dezembro, antes do Esporte Espetacular.
O evento ainda destacou a cobertura multiplataforma do Carnaval Globeleza 2025 e a volta de um projeto para amantes da música sertaneja: pela primeira vez será apresentado o especial “AMIGAS”, reunindo Ana Castela, Maiara e Maraisa, Lauana Prado e Simone. O show será exibido, na TV Globo.
  
No esporte, a TV Globo segue investindo na transmissão do futebol com Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e jogos da Seleção Brasileira.
Tags:

Deixe um Comentário