Gilette anuncia patrocínio ao Barcelona com campanha da Grey Brasil
Compartilhar

A Gillette é agora a marca oficial de cuidados masculinos do FC Barcelona para a América Latina. A parceria com o FC Barcelona celebra um elemento exclusivo que as duas marcas têm em comum: precisão. Afinal, a precisão nos movimentos – caracterizada pelo famoso estilo de jogo do time que visa manter a possessão da bola – foi o que o tornou o Barcelona um dos melhores times de futebol do mundo, e precisão no corte é a marca de Gillette.
Para comemorar o patrocínio, a agência Grey Brasil criou para Gillette um vídeo de campanha que destaca o papel de precisão na vida dos jogadores latino-americanos. O vídeo está sendo veiculado na internet na América Latina.
Ficha Técnica:
Campanha: FC Barcelona
Agência: Grey Brasil
Cliente: Gillette
Produto: Mach3 FC Barcelona
Direção de criação: Daniel Perez e Federico Russi
Diretor de arte: Lucas Heck / Eduardo Nose / Pedro Rocha
Redator: Federico Russi
Atendimento: Renato Fischer, Gabriella Fabbro, Fernanda Gomes e Dion Chagas
Planejamento: Sumara Osorio, Leonardo Sassini
Midia: Davi Monteiro, Fabíola Sidorenko, Marilia Rosati
Integração Digital: Marcia Esteves e Fernanda Pancini
RTV: Natacha Veiga e Renata Ruas
Aprovação pelo cliente: Daniel Ordonez
Produtora de imagem: Your Mama Films
Direção de cena: Rafael Quinto
Direção de fotografia: Diego Robaldo
Produção executiva: Mayra Auad / Carlos Guedes
Atendimento: Raquel Buzzoleti / Manoella Coelho da Fonseca
Finalização: Equipe YourMama
Pós produção/Finalização: PixPost/YourMama
Produtora de Som: A9
Produtor / Maestro: Equipe A9
Locutor: Paul Negao (versão português) Mark Carballo (versão espanhol)
Atendimento: Guta Lima e Renata Rodriguez