Gil do Vigor e Lucas Penteado representam o amor para Casas Bahia

Dois dos protagonistas do BBB 21, Gilberto Nogueira, o “Gil do Vigor” e Lucas Penteado falaram de aceitação, amor e nada de preconceito. A campanha, uma homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIA+, é assinada pela VMLY&R e traz o conceito “Se você pensa que armário é só para guardar coisas e não sentimentos, você não está sozinho.”

 

Frases reais, retiradas das redes sociais na semana passada e que celebram o amor são projetadas nos móveis, de onde saem casais do mesmo sexo em gestos de carinho. Mas também existirá o armário que não abre a porta e de onde não sai ninguém. E para esse a mensagem é de empatia com um “Tudo bem, tudo tem seu tempo”. A estreia aconteceu na noite de ontem, 6, no intervalo do Fantástico, da Rede Globo. Assista aqui.

 

A produção é da CINE com trilha de Johnny Hooker.

 

FICHA TÉCNICA: 

Cliente: Casas Bahia

Produto: Institucional        

Campanha: Diversidade

Título: Lovers

Agência: VMLY&R

CCO:  Rafael Pitanguy

Diretor Geral de Criação: Rodrigo Almeida, Rafael Gil e Cristian Santoro

Criação: Marcelo Felicio, André Jardim e Marcos Queiroga

Atendimento: Sandra Borges e Estela Passador

Cliente: Ilca Sierra, Flavia Laginha e Gabriel Ribeiro

Produção Agência: Nicole Godoy, Anderson Rocha e Reinaldo Brasil

Planejamento: Marcelo Bázan e Simone Bispo

Mídia: André Sobral e Ricardo Victor

Produtora Filme: CINE

Direção: Cris Vida

Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira

Liner Producer: Hingrit Nitsche e Fernanda Mormanno

Coordenação de Produção: Jair Costa

Direção de produção: Tatiana Ueda

Montagem: João Branco

Coordenação de Ilha de edição: Marcos Eduardo Santos

Coordenação de Pós-Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Finalização: CINE X

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