Dois dos protagonistas do BBB 21, Gilberto Nogueira, o “Gil do Vigor” e Lucas Penteado falaram de aceitação, amor e nada de preconceito. A campanha, uma homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIA+, é assinada pela VMLY&R e traz o conceito “Se você pensa que armário é só para guardar coisas e não sentimentos, você não está sozinho.”
Frases reais, retiradas das redes sociais na semana passada e que celebram o amor são projetadas nos móveis, de onde saem casais do mesmo sexo em gestos de carinho. Mas também existirá o armário que não abre a porta e de onde não sai ninguém. E para esse a mensagem é de empatia com um “Tudo bem, tudo tem seu tempo”. A estreia aconteceu na noite de ontem, 6, no intervalo do Fantástico, da Rede Globo. Assista aqui.
A produção é da CINE com trilha de Johnny Hooker.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Casas Bahia
Produto: Institucional
Campanha: Diversidade
Título: Lovers
Agência: VMLY&R
CCO: Rafael Pitanguy
Diretor Geral de Criação: Rodrigo Almeida, Rafael Gil e Cristian Santoro
Criação: Marcelo Felicio, André Jardim e Marcos Queiroga
Atendimento: Sandra Borges e Estela Passador
Cliente: Ilca Sierra, Flavia Laginha e Gabriel Ribeiro
Produção Agência: Nicole Godoy, Anderson Rocha e Reinaldo Brasil
Planejamento: Marcelo Bázan e Simone Bispo
Mídia: André Sobral e Ricardo Victor
Produtora Filme: CINE
Direção: Cris Vida
Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Liner Producer: Hingrit Nitsche e Fernanda Mormanno
Coordenação de Produção: Jair Costa
Direção de produção: Tatiana Ueda
Montagem: João Branco
Coordenação de Ilha de edição: Marcos Eduardo Santos
Coordenação de Pós-Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Finalização: CINE X