Gianne Albertoni estrela campanha da JWT para Pernambucanas
Compartilhar

Tem assinatura da JWT a Campanha Verão 2014 da Pernambucanas. A modelo e apresentadora Gianne Albertoni – principal rosto da marca – apresenta as novidades da coleção, que traz entre as principais tendências da estação cores marcantes, listras coloridas e estampas florais. Entre os destaques está a moda praia, com temas que remetem ao Rio de Janeiro, e a linha esportiva.
A campanha também divulga a promoção “Prêmio Toda Semana”. Além de filme, a comunicação inclui catálogos, anúncios, PDV e spot de rádio.
Ficha Técnica:
Agência: JWT
Título: Verão 2013
Cliente: Pernambucanas
CCO: Ricardo John
Head of Art: Fabio Simões
Direção de Criação: Clóvis Marchetti, Christian Faria
Diretora de Conteúdo: Carla Raimondi
Criação: Bruna Bismara, Bruno Geiger
Atendimento: Patrícia Campello, Carolina Zaim
Art buyer: Patrícia Mota
Foto Moda: Fábio Bartelt
Foto Still Moda: Eduardo Svezia
Produção executiva: SD MMGT
RTV: Marcia Lacaze, Débora Souza
Produtora de Filme: Zulu Filmes Ltda
Produção do Filme: Moa Ramalho
Direção do Filme: Nicole Heiniger
Direção de Fotografia: Nicole Heiniger
Montagem: Gabriel Dietrich
Pós Produção: Dietrich
Finalização: Dietrich
Produtora de som: Saxsofunny
Aprovação Cliente: Rogério Marques, Juliana Sinatora, Priscila Costanzo