Gianne Albertoni e JWT para Pernambucanas
Compartilhar

Criada pela JWT, a nova campanha de primavera-verão da Pernambucanas tem como estrela a modelo e apresentadora paulistana Gianne Albertoni. Ela passa a ser o principal rosto das campanhas da rede, reforçando a proposta de estilo para a mulher moderna, versátil e que se preocupa em estar sempre na moda.
Gianne também comandará o programa “Batalha de Looks”, que será veiculado no canal da Pernambucanas no YouTube (www.youtube.com/pernambucanas). Com duração de três minutos o programa irá ao ar as segundas-feiras, com a ideia de que em cada edição, a modelo crie um look com peças Pernambucanas e desafie uma convidada a fazer uma outra produção. As gravações acontecerão em uma loja da Pernambucanas e o público poderá votar no visual que mais se identificar por meio do canal da rede no YouTube. Além de apresentar as novidades das coleções Pernambucanas, a “Batalha de Looks” tem como objetivo permitir a interação do público com a marca, pioneira no comércio varejista.
A campanha ainda inclui um filme de 30’’ que valoriza as peças da estação, material de PDV, catálogo, vitrine, sobrecapa de jornal e spot de rádio.
Ficha Técnica:
Agência: JWT
Título: “Pré-Coleção PV 2013” e “Coleção PV 2013”
Cliente: Pernambucanas
CCO: Ricardo John
Head of Art: Fabio Simões
Direção de Criação: Christian Faria / Clovis Marchetti
Diretora de Conteúdo: Carla Raimondi
Criação: Lucas Tristão / Giovana Fazio / Bruno Geiger
Atendimento: Clineu Junior/ Patricia Campello / Carolina Zaim
Art buyer: Patricia Mota / Carolina Nastari
Foto Moda: Fábio Bartelt
Foto Still Moda: Eduardo Svezia
Produção executiva: SD MMGT
RTV: Marcia Lacaze / Debora Souza
Produtora de Filme: Zulu Filmes Ltda
Produção do Filme: Moa Ramalho
Direção do Filme: Nicole Heiniger
Direção de Fotografia: Nicole Heiniger
Montagem: Gabriel Dietrich
Pós Produção: Dietrich
Finalização: Dietrich
Produtora de som: Sax so fanny
Aprovação Cliente: Rogério Marques/ Juliana Sinatora / Priscila Costanzo