Gelol apresenta novo posicionamento
Compartilhar
Gelol estreia campanha com o tema “Atletas do Dia a Dia” e posiciona a marca como aliada do consumidor para aliviar dores que surgem devido ao ritmo acelerado de vida, gerando identificação e envolvimento a partir de situações da rotina com as atividades esportivas.
Com estreia prevista para domingo, 3 de setembro, o filme assinado pela My Agência reforça fórmula completa de Gelol com anti-inflamatório e analgésico que age diretamente no local da dor, promovendo alívio prolongado até para as dores mais intensas.
O plano de mídia ainda engloba anúncios impressos e conteúdos exclusivos e informativos em seu novo site. Além disso, as embalagens trazem agora logotipos e cores reformuladas.
Ficha Técnica:
Título | Dia a Dia |
Anunciante | Hypermarcas S.A. |
Produto | Gelol |
Agência | My Agência de Propaganda Ltda |
Diretor de Criação | Woody Gebara |
Diretor de Arte | Daniel Rasello |
Redação | Henrique Jabali |
Digital | Wilson Lanera Junior |
RTVC | Paula Cavalhere |
Atendimento | Camila Netto |
Dados do Filme | |
Título | Dia a Dia |
Duração | 30” e 15” |
Anunciante | Hypermarcas S.A. |
Produto | Gelol |
Direção | Julio Taubkin |
Agência | My Agência de Propaganda Ltda |
Produtora | Piccolo |
Produtora de Áudio | Comando S |