Escreva para pesquisar

MÍDIA

Gazeta do Povo destaca valores em filme institucional

Compartilhar

Para mostrar seu diferencial – seu conjunto de valores -, a Gazeta do Povo lança filme institucional em parceria com a produtora Fantástica Filmes + VFX. O filme traz de forma leve os princípios do veículo como premissa da credibilidade. Mais do que passar informação, o veículo quer mostrar que é a fonte que representa o que é importante para a sociedade, defendendo a família, a vida, a democracia e a livre iniciativa.

Para Sophia Suh, coordenadora de linguagem e de Branded Content da Gazeta do Povo, a intenção do filme é criar empatia com o leitor potencial, fazendo-o sentir-se representado pela marca.

O filme, veiculado no digital além da TV aberta e fechada nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

 

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Gazeta do Povo

Coordenação e Estratégia Cliente: Sophia Suh

Analistas de Marca Cliente: Max Koubik e João Gabriel Pereira

Produtora: Fantástica Filmes

Direção de Cena: João Marcelo Gomes

Direção de Fotografia: Elisandro Dalcin

Assistente de Direção: Carol Muller

Designer de Produção / Direção de Arte: Rosane Melink

Direção de Produção: Marina Rossignoli

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr

Gerente de Processo: Ana Maria Sequinel

Produção de Figurino: Ana Paula Cardoso

Produção de Elenco: Call Me Cast

Pós produção e finalização: Fantástica VFX

Diretores de VFX: Ivan Stephan e Bruno Wotroba

Coordenador de Pós Produção: Maguilla

Composição VFX: Karlos Schirmer

Engenheiro VFX: Ivã Stival

Montagem: Emanoel Maciel

Color Grading: Ricardo Jug

Produtora de Som: Toro Áudio

Tags:

Deixe um Comentário