Gatos “invadem” OOH em ação especial da GoldeN para o Dia Mundial do Gato
Compartilhar

Nesta segunda-feira, 17, para marcar o Dia Mundial do Gato, os felinos vão tomar conta das ruas e das telas em uma campanha da GoldeN, marca líder em alimentação premium especial para pets. Em parceria com a JCDecaux, a ação levará os gatos para mais de 300 relógios de rua em São Paulo, além de redes sociais e espaços cedidos por Estácio, Wellhub e Ticket, criando uma verdadeira “invasão” felina.
Criada pela Euphoria Creative, a campanha tem como assinatura “Quem tem gato entende, GoldeN também” e brinca com a mania dos gatos de aparecerem inesperadamente – seja em reuniões virtuais, chamadas de vídeo ou até mesmo em anúncios publicitários. As peças trazem mensagens divertidas como: “Seu sofá, seu computador e agora, esse anúncio. Eles dominam tudo” e “Eles não ligam de invadir a sua tela, imagina esse anúncio”.