Garoto revela o jeito da Garotada Brasileira que só o cacau explica
Compartilhar
O cacau brasileiro é a deixa para a Garoto – marca 100% nacional – explicar aquela característica feliz e pra cima dos jovens do país. Criada pela GUT, a campanha explica didaticamente para os “gringos” elementos da cultura jovem brasileira, como os memes, as danças, a sagacidade e, claro, os chocolates Garoto.
“Uma frase clássica da internet é: ‘o brasileiro precisa ser estudado pela Nasa’. A Garoto vai mostrar que, como uma marca 100% brasileira, ela sabe exatamente o que faz a nossa garotada ser tão especial: o nosso cacau, que é utilizado nos chocolates da marca”, explica Bruno Brux, ECD da GUT e responsável pela criação da campanha.
FICHA TÉCNICA:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Nestlé
Produto: Garoto
ECD: Bruno Brux
Creatives: Rainor Marinho / Murilo Santos
Managing Director : Valéria Barone
Group Account Director: Camila de Almeida Prado
Account Director: Dolores de Pauli
Head of Strategy: Fernando Ribeiro
Group Strategy Director: Diana Lopes
Social Strategy Director: Douglas Coelho
Social Strategist: Bárbara Reis / Karolinne Campos
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Alexandre Fermoselle
Head of Production: Mariane Goebel
Sênior Producer: Thaís Schroder
Direção: Paulo Caruso
Produção executiva: Rafael Fortes / Gustavo Nogueira
Direcão de fotografia:Ralph Strelow
Direcão de arte:Marcos Cavalheiro
Atendimento:Rejane Bicca / Miriam Lima
Montagem: Alice Bento
Pós produção / Finalização: O2 FILMES
Produtora de som: Jamute
Produtor Executivo: James Pinto
Atendimentos: Kiki Eisenbraun / Sabrina Geraissate
Engenheiros de som: Otavio Bertolo / Fernanda Galetti / Rafael Laurenti
Coordenacão: Juliana Zuppo / Leo Dias
Locutor Off: Eduardo Hypolitho Benedito
Vozes dos cachorros: Roberta Calza, Pedro Jaguaribe, Francisco Júnior