Garçons estrelam campanha do Chopp Brahma

Em nova campanha, Brahma mostra um coral composto por garçons reais, de bares como Filial e Brahma, de São Paulo e do Rio de Janeiro. No filme, criado pela Africa, eles cantam uma “ode ao chopp” – garçons, como Denis da Conceição e Luisa Aparecida, tiveram a chance de mostrar todo o seu talento musical com “That’s The Way I Like It” – porque chopp Brahma, é #assimquesefaz. A ação também conta com cartazes com design da Africa nesses bares, espalhados pelas duas cidades.

Ficha Técnica – Filme

Título: Ode ao Chopp
Agência: Africa
Anunciante: Ambev
Produto: Brahma
Duração: 30”

CCO: Sergio Gordilho
VP de Criação: Rafael Pitanguy / Eco Moliterno
Diretor de Criação: Paulo Junger / Alexandre “Nego Lee” Popoviski
Diretor de Criação Associado: Fernando Drudi
Criação: Quatroacci / Edson Rosa / Guilherme Aché

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Gaglioni / Leonardo de Jesus
Atendimento: Carolina Boccia / Heloisa Pupim / Bruna Alonso / Bárbara Oliveira
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Antonio Arbex
Planejamento: Rodrigo Maroni/ Marcia Neri / Caio Queiroz / Fernanda Valéria
Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Patricia Gaglioni, Leonardo de Jesus

Produtora de Imagem: PBA Cinema / Produtoras Associados
Direção: Rog Souza
Direçao Executiva: Mayra Gama
Produção executiva: Fernando Fanucchi
Coordenação de produção: Thais Simões
Diretor de Produção: Davis Fabri
Atendimento: Markinhos Fagundes
Ass de Atendimento: Dani Parisi
Diretor de Fotografia: Juliano Lopes
Diretor de Fotografia Produto: Juliano Lopes e François Starr
Diretor de Arte: Marcelo Reginato
Montagem: Ivan Kanter Goldman
Coordenador de Pós: Diulle Sorrentino
Finalizador: Fezão Barbieri
Pós Produção: Outra Post
Produtora de Casting: Cintia Cappellano

Produtora/som: Big Foote Music
Atendimento/som: Lu Fernandes
Produção/som: Equipe Big Foote
Locução: Milhem Cortaz

Aprovação/cliente: Paula Lindenberg / Marcelo Tucci / Gustavo Castro / Alexandre Alves

Deixe um Comentário