Galeria.Holding lança oficialmente empresa voltada para marketing de influência
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A Galeria.Holding acaba de lançar oficialmente a a.gente, empresa especializada em marketing de influência que nasce com um portfólio robusto: em sua fase de soft opening, a operação gerenciou 680 creators, produziu 4.500 conteúdos e movimentou mais de R$ 18 milhões para marcas como Natura, McDonald’s, Itaú, Havaianas, Bauducco, JBS, Midea, SmartFit e TotalPass.
Sob a liderança de Karen Bartels, sócia e managing director da a.gente, a operação se consolida como um hub de conexão estratégica entre marcas e influenciadores, com foco em inteligência de dados, relevância cultural e performance real. A empresa atua desde a curadoria de talentos até a criação de ativações e campanhas personalizadas, com times dedicados a atendimento, estratégia criativa e data/insights.
“Pensamos os influenciadores como canais de mídia com poder real de conexão com suas comunidades. Utilizamos dados e tendências sociais para desenvolver conteúdos autênticos, direcionados e de alto impacto. É essa combinação que garante engajamento e efetividade para as marcas”, afirma Karen.
Como parte da Galeria.Holding, a a.gente tem acesso às principais ferramentas de pesquisa e monitoramento do mercado, além de estar na vanguarda dos novos formatos e comportamentos nas redes sociais. Entre os cases já trabalhados, estão a campanha de McFish & Chips do McDonald’s, com ativação digital liderada pelo Duolingo, e o lançamento da alta perfumaria da Natura durante a Paris Fashion Week, com conteúdo 100% cocriado por creators.
Com a estreia oficial no mercado, a meta da a.gente é expandir sua base de clientes e fechar 2025 com crescimento de 25% sobre o volume já atingido. “O marketing de influência é um território em expansão no Brasil e enxergamos grande potencial em estruturar uma empresa dedicada a esse universo dentro da Galeria.Holding”, comenta Eduardo Simon, fundador e chairman da holding.
Entre os principais movimentos observados no setor de influência, a a.gente destaca tendências como a busca crescente por autenticidade e transparência nas parcerias, a valorização de colaborações entre marcas e influenciadores em projetos especiais que gerem experiências exclusivas, o fortalecimento de creators de nicho como canais de comunicação altamente engajados, a integração de funcionalidades de e-commerce nas redes sociais e o aumento da demanda por conteúdos e parcerias com foco em sustentabilidade e responsabilidade social. Essas tendências refletem a maturidade do mercado e apontam caminhos estratégicos para marcas que desejam se conectar de forma genuína com seus públicos.