GALERIA.ag fecha parceria inédita com Adobe
Compartilhar

A GALERIA.ag anuncia parceria inédita com a Adobe para a implementação do GenStudio, plataforma que integra inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos. A agência será a primeira no país a adotar o pacote completo da solução, projetada para escalar criatividade e eficiência em toda a cadeia de produção de conteúdo.
Com investimento de R$ 10 milhões, a iniciativa marca um movimento estratégico da GALERIA.ag para reforçar sua liderança em inovação. A expectativa é reduzir em até 70% o tempo de go-to-market e 30% o desperdício de conteúdo, segundo dados da própria Adobe.
“O investimento no GenStudio faz parte da nossa visão de usar tecnologia e IA como aceleradores da criatividade e da eficiência operacional”, destaca Daniel Martins, sócio e head of Operations & Transformation da GALERIA.ag.
Para a Adobe, o acordo representa um passo estratégico na consolidação da marca no setor publicitário brasileiro. “A GALERIA.ag será a primeira agência no país a implementar o pacote completo do GenStudio. Isso coloca o Brasil em linha com o que há de mais avançado globalmente na aplicação de IA na comunicação”, destaca Raul Braga, Enterprise Sales, Account Manager da Adobe e executivo responsável pelo projeto.