Futura celebra 26 anos com encontro, movimento e trasformação
Compartilhar
“É no Futura que a gente se encontra” celebra os 26 anos do canal com uma campanha que se apropria semanticamente de palavras da língua portuguesa para dar forma ao conceito que traduz a sua essência e causas prioritárias. ENCONTRO é a palavra que serve como ponto de partida da narrativa da campanha e se desdobra em outras duas, MOVIMENTO e TRANSFORMAÇÃO.
É revelado ao público que, a partir do movimento de diferentes elementos, o encontro acontece, e é na junção de ideias e provocações, que se promove uma transformação. Um espelho cujo reflexo mostra o que acontece na vida de cada um de nós, em nossos cenários e desafios cotidianos. O próprio logo do Futura vai passar por transformações ao longo do filme da campanha, com uma explosão de cores e referências diversas. “Queremos mostrar o Futura cada vez mais contemporâneo e presente nas pautas de educação no país, uma marca viva e pulsante, que está em constante movimento, estimulando múltiplos encontros de pessoas e causas, para promover uma transformação social”, destaca o coordenador de Comunicação e Marca da Fundação Roberto Marinho, Felipe Conrado.
A campanha inclui spots de rádio, mídia impressa, adwords e ativação digital. Será transmitida pela TV Globo e pela Globoplay. Assista aqui.
Ficha Técnica:
Título: É no Futura que a gente se encontra
Cliente: Futura | FRM
Criação e Direção de Arte: Felipe Conrado
Assistente de Design: Rafaela Senceite
Redação: Mônica Cuervo
Edição: Márcio Luiz Inácio
Motion Design: Thauan Moraes
Aprovação: João Alegria, José Brito, Acácio Jacinto, Andréa Braga
Apoio Globo: Alice Bandeira, Juliana Cordeiro, Victor Seabra e Viviane Tanner