FrutaMusa: Tem marca até na fruta!
Compartilhar

Você já pensou em comprar fruta pela marca? A FrutaMusa acaba de estrear no mercado com essa proposta ousada e divertida. E com direito a campanha publicitária no mesmo tom.
Com identidade visual e comunicação criadas pela Onzevinteum, a marca chega com morangos e uvas (verde, vermelha, roxa e preta) de alta qualidade, direto das fazendas do Estado do Rio para os pontos de venda. A distribuição começa em agosto nos principais mercados do Rio de Janeiro, acompanhada por campanha na TV aberta, OOH, redes sociais e digital.
Além da campanha, a agência também assina todo o trabalho de branding da FrutaMusa, incluindo logo, embalagens, rótulos e identidade visual. A linha de produtos deve crescer ainda este ano.
Assista aos filmes aqui e aqui. A produção é da Blackbird.
Ficha Técnica:
Agência: Onzevinteum
Cliente: FrutaMusa
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Criação: Gustavo Bastos, Diego Crisóstomo, Danilo Dragon, Clara Lorenzi
Produtora: Blackbird Produções
Diretor: Ricardinho Oliveira
Assistente de direção: Ana Luisa Vasconcelos
Diretor de fotografia: Edu Alves
Montagem: Ricardinho Oliveira
Colorista: Gabriel Marigo
Atendimento: Neusa Duarte/Monica Orlandini
Finalização: Alexandre Aguinaga
Making Of: Manô Lopes
Produtora de Áudio: Blackbird Produções