Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

FrutaMusa: Tem marca até na fruta!

Compartilhar

Você já pensou em comprar fruta pela marca? A FrutaMusa acaba de estrear no mercado com essa proposta ousada e divertida. E com direito a campanha publicitária no mesmo tom.

Com identidade visual e comunicação criadas pela Onzevinteum, a marca chega com morangos e uvas (verde, vermelha, roxa e preta) de alta qualidade, direto das fazendas do Estado do Rio para os pontos de venda. A distribuição começa em agosto nos principais mercados do Rio de Janeiro, acompanhada por campanha na TV aberta, OOH, redes sociais e digital.

Além da campanha, a agência também assina todo o trabalho de branding da FrutaMusa, incluindo logo, embalagens, rótulos e identidade visual. A linha de produtos deve crescer ainda este ano.

Assista aos filmes aqui e aqui. A produção é da Blackbird.

Ficha Técnica:

Agência: Onzevinteum

Cliente: FrutaMusa

Diretor de Criação: Gustavo Bastos

Criação: Gustavo Bastos, Diego Crisóstomo, Danilo Dragon, Clara Lorenzi

Produtora: Blackbird Produções

Diretor: Ricardinho Oliveira

Assistente de direção: Ana Luisa Vasconcelos

Diretor de fotografia: Edu Alves

Montagem: Ricardinho Oliveira

Colorista: Gabriel Marigo

Atendimento: Neusa Duarte/Monica Orlandini

Finalização: Alexandre Aguinaga

Making Of: Manô Lopes

Produtora de Áudio: Blackbird Produções

Tags:

Deixe um Comentário