Fruittella cria livro infantil que só é possível ler com a luz do sol
Compartilhar
A Fruitella, marca da Perfetti Van Melle Brasil, está lançando em edição limitada, o livro “Lá Fora é Mais Legal” com o objetivo de incentivar as crianças a explorarem o mundo fora de casa. A ideia é estimular pais e filhos a passar mais tempo se divertindo ao ar livre. O projeto, que foi criado pela VML Brasil, tem suas páginas reveladas apenas sob a luz do sol.
A campanha reforça o significado de fortalecer laços através de deliciosas brincadeiras vividas com toda a família e convida à criação de memórias que irão proporcionar alegres recordações. “Momentos em família, principalmente fora de casa, vem se tornando cada vez mais raros. Fruittella acredita que dizer sim é libertador e empodera não só os pais, mas também as crianças. O livro “Lá Fora é mais legal” é uma oportunidade inovadora de Fruittella reforçar e materializar o Poder do Sim de forma proprietária e poderosa”, destaca Angelina Perrin, diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
A ação também terá nomes do mercado de influência, referências no nicho de maternidade, como Taciele Alcolea, Michele Passa, Babi Sabbag, Mãe Musical e Família Pessoa Tardivo. O squad vai reforçar e amplificar as mensagens sobre a importância das brincadeiras fora de casa para o desenvolvimento das crianças, revelando a novidade do livro. A BR Media ficou responsável por mapear, contratar e gerenciar o conteúdo desenvolvido por Taci e o elenco de sustentação.
O evento de lançamento do livro acontece no final de semana dos dias 31 de agosto e 1o. de setembro, no Parque do Ibirapuera, com uma experiência gratuita exclusiva e lúdica ao ar livre para toda a família. Serão rodas de leitura, vivendo na prática o propósito de Fruittella com o livro, além da possibilidade de ganhar brindes através de um sorteio ao final de cada sessão.
FICHA TÉCNICA:
Título: “Lá Fora É Mais Legal”
Cliente/Produto: PVM/Fruitella
Agência: VML Brasil
Agência de Marketing de Influência: BR Media
Diretores Executivos de Criação: Beto Rogoski, Beta Harada e Gabriel
Sotero
Diretores de Criação: Guilherme Aché e Victor Castelo
ACD: Gabriel Carletti
Direção de Arte: Guilherme Costa
Redação: Mario Rassi, Luiz Octavio Medeiros, Flavio Pinheiro e Fabio Sá
3D: Rodolfo Martins
Motion: Rafael Carvalho
CSO: Stella Pirani
Head de Estratégia: Victor Amos
Estratégia: Gabriel Veras, Anna Galisi, Victor Hugo Costa, Ana Luiza Mello e
Pamela Oliveira
Conteúdo: Mariah Villanova
Head de Mídia: Gabriela Amato
Mídia: Marcel Santos, Murilo Segovia, Maria Salles, Carolina Ferreirinha
PR: Eduardo Zanelato, Ana Carolina Cesario, Hellen Araujo
Atendimento: Ticiana Gomes, Carlos Alvez, Marilia Safadi, Rafaela Garutti,
Mariana Poeta e Debora Sousa
Head de produção: Nicole Godoy
Produção: Anderson Rocha, Raphaela Valentim e Giovanna Martins
Produtora de imagem: Sweet Filmes
Produtora de áudio: A Gandaia
Diretor: Asfalto
Atendimento: Brunno Papa
Produção Executiva: Kako
Aprovação/Cliente: Angelina Perrin, Carolina Gonsalves e Larissa Lima
BR Media
Sales: Thiago Bispo, Raphael Vignola, Renan Della Matta, Mariana Midea e Thais Moritz
Account: Rafaela Sgariboldi, Ingrid Alves, Nicole Iasbech e Leticia Taranto
PR & Marketing: Marcel Buainain, Felipe Vieira
Produção: Beatriz Marcondes, Júlia Grau, Sabrina Borgonovi
Planejamento: Pedro Dorta, Raissa Couto e Tiffany Ramirez
BI: Caio Moraes, Stefanie Fonseca
Gráfica: Tipograph
Ilustradora: Patricia Pessoa
Curadoria artística e gerência: Norte