Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Froneri escolhe WMcCann para comandar comunicação das marcas de sorvete no Brasil

Compartilhar

A Froneri, multinacional responsável pela fabricação e comercialização dos sorvetes das marcas Nestlé, Lacta, Garoto, Oreo, Fini e Nobrelli, passa a contar com a WMcCann como nova parceira estratégica de comunicação no Brasil. A agência assume o desafio de atuar de forma integrada nas frentes de estratégia, branding, digital e campanhas publicitárias, com o objetivo de fortalecer o posicionamento das marcas na categoria de sorvetes e ampliar a conexão com consumidores e parceiros de negócio.

Nos próximos meses, a WMcCann já lidera as campanhas de produtos como os picolés LaFrutta, Kit Kat e Sonho de Valsa, das marcas Nestlé e Lacta. A estratégia de conteúdo digital será desenvolvida pelo recém-lançado WMcCann Content Studios, hub criado para oferecer agilidade e visão estratégica na produção de conteúdo.

Tags:

Deixe um Comentário