F/Nazca cria para Synchro MX da Mizuno
Compartilhar
Estreia nesta terça-feira, 12, campanha de lançamento do Mizuno Synchro MX, tênis para os corredores que buscam amortecimento sem abrir mão da estabilidade. O modelo, que é leve, confortável, com tecnologia de ponta e design moderno, é o primeiro lançamento da ‘família Synchro’, que se inicia a partir do MX (máximo amortecimento).
A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi e a campanha mostra o Mizuno Synchro MX formando um longo espiral, efeito que traduz visualmente o amortecimento da pisada. O plano de mídia prevê a inserção de anúncios em revistas segmentadas, uma vinheta para MUBs, material de PDV e redes sociais.
FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Alpargatas
PRODUTO: Mizuno Synchro
TÍTULO: Espiral
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Castellari | Pedro Prado
DIREÇÃO DE ARTE: Pedro Hefs
REDAÇÃO: Rodrigo Visconti
ILUSTRAÇÃO: Fabio Vido
FOTÓGRAFO: Zarella Neto
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Andrea Almeida | Julia Marquezi
MÍDIA: Maurício Almeida | Luana Gallizzi | Karen Kimura | Gabriela Guedes | Luiz Fernando
PLANEJAMENTO: José Porto | André Foresti | Gabriela Sanchez
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira
ART BUYER: Juliana Gardim | Edna Bombini
APROVAÇÃO CLIENTE: Fernando Beer | Rogério Barenco | Mariana Pires | Tereza Amorim