Escreva para pesquisar

MÍDIA

FM O Dia chega ao Espírito Santo

Compartilhar

A FM O Dia chega ao Espírito Santo com campanha assinada pela Ampla. A emissora, que passa a fazer parte da Rede Vitória, está sendo divulgada como “A rádio que é o puro suco do Brasil ganhou tempero capixaba.” O conceito visual e estratégico valoriza a alegria e o dinamismo da rádio, atrelados a elementos que remetem à tradição e ao orgulho capixaba, criando conexão única com o público da região.

A campanha contempla filme e ativações em múltiplos canais, incluindo spot para rádio, outdoor, painel de LED, conteúdo para redes sociais e eventos ao vivo. A estreia também teve a participação especial de vozes queridas da Rede Vitória, além de gravações exclusivas de apresentadores do Rio de Janeiro, reforçando a conexão e integração entre as duas regiões.

Com público-alvo que vai de jovens a adultos, a FM O Dia tem como missão envolver, entreter e emocionar quem ama música e vive conectado às tendências culturais. A chegada da rádio promete ser o novo point musical de quem quer estar por dentro do que há de melhor na música brasileira.

Clique aqui para assistir ao filme.

 

Ficha Técnica:


Cliente: Rede Vitória – FM O Dia
Head de Criação: André Muhle e Bruno Reis
Head de Arte: Rogério Campos e Thauana Moreira
Head de Estratégia: Felipe Guimarães
Planejamento: Marcela Rangel
Criação: Bruno Reis, Rogério Campos, Izabella Rodrigues
Mídia: Grazi Fiorese, Jennifer Kozlowski, Amarildo Feletti, André Prates
Produção: Rafael Alcântara
Finalização: Jane de Paula e Jeann Alves
Diretora de Negócios: Marla Oliveira
Coordenação de Atendimento: Fernanda Thomaz
Produção de vídeo: Inpacto Produções
Aprovação: Rafael Jesus Silva Ramos e Davi Wescley dos Santos

Tags:

Deixe um Comentário