“Flash virou lei” transforma falas de autoridades em narrativa criativa
Compartilhar
A Flash, empresa de tecnologia que oferece soluções para gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas, estreia sua nova campanha criada pela ISLA. A comunicação parte de uma abordagem inusitada e provocativa: usar falas reais do presidente da República, ministros e outras autoridades como base da estratégia publicitária.
O insight nasce após a publicação do decreto nº 12.712, que atualiza as regras do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador) e determina o fim definitivo do rebate, a redução das taxas cobradas de restaurantes e supermercados e a obrigatoriedade de que todos os cartões de benefício sejam aceitos em todas as maquininhas, com arranjo aberto e interoperabilidade. Diretrizes que já faziam parte do modelo da Flash desde sua fundação.
A campanha destaca esse pioneirismo ao transformar declarações públicas sobre as mudanças no setor de benefícios corporativos em uma narrativa de marca, conectando o grande debate nacional às práticas que a Flash já adotava.
Com o mote “Flash virou lei”, as peças reforçam que a legitimidade da comunicação não está na empresa dizendo que estava certa, mas nas autoridades descrevendo exatamente o que a Flash já praticava. Assista aqui.
Aprovação cliente Flash: Danilo Lima, Caio Silva, Camila Engel, Stephanie Opice
