Fiuk e Fábio Jr. abordam o tema saúde mental em campanha da Amil
Compartilhar
Portador do Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), Fiuk estrela campanha ao lado do pai, Fábio Jr., convidando a sociedade para um alerta sobre a importância da saúde mental. Criada pela Amil, em parceria com a BETC HAVAS, a campanha conta com um vídeo destinado a todas as redes sociais da Amil e com exposição em mídias digitais.
A peça traz um diálogo entre pai e filho sobre saúde mental e suas implicações, tanto para o portador quanto para a família e amigos. A conversa parte do questionamento: “O que é que há?”, título de uma das canções de Fábio Jr.. No fim a mensagem: “Saúde mental é real. Se você está sofrendo, fale. Se perceber alguém precisando de apoio, converse. A ajuda pode começar com um simples: O que é que há?”. Assista aqui.
Ficha Técnica
Agência: BETC/Havas
Cliente: Amil Saúde
Produto: Saúde Mental
Campanha: O Que É Que Há?
CCO: Erh Ray
Vice-presidente de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Juliano de Almeida e Melissa Pottker
Criação: Luiz Periard
Marcas & Negócios: Roberta Sanches, Isabela Visani e Malu Figueiredo
Canais & Engajamento: Halph Silva, Bruno Capitani, Tamirys Melo, Sergio Diogo e Wagner Dobner.
Estratégia: Agatha Kim
Produção: Anna Ferraz, Juliana Arantes e Dayane Dantes.
Produtora: Merci
Direção: Luigi Dias
Assistente de direção: Lia Rojas
Diretor de Fotografia: Alexandre Elauy
Diretora de arte: Annik Maas
Diretora de Produção: Dayane Dantes
Produção Executiva: Anna Luisa Ferraz e Juliana Arantes
Montagem e Finalização: Tiago Hasegawa
Arte final: Carlos Vieira, Tulio Correia e Plinio Junior.
Produção de Audio: Trilha Original