Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Fiuk e Fábio Jr. abordam o tema saúde mental em campanha da Amil

Compartilhar

Portador do Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), Fiuk estrela campanha ao lado do pai, Fábio Jr., convidando a sociedade para um alerta sobre a importância da saúde mental. Criada pela Amil, em parceria com a BETC HAVAS, a campanha conta com um vídeo destinado a todas as redes sociais da Amil e com exposição em mídias digitais.

A peça traz um diálogo entre pai e filho sobre saúde mental e suas implicações, tanto para o portador quanto para a família e amigos. A conversa parte do questionamento: “O que é que há?”, título de uma das canções de Fábio Jr.. No fim a mensagem: “Saúde mental é real. Se você está sofrendo, fale. Se perceber alguém precisando de apoio, converse. A ajuda pode começar com um simples: O que é que há?”. Assista aqui.

 

Ficha Técnica

Agência: BETC/Havas

Cliente: Amil Saúde

Produto: Saúde Mental
Campanha: O Que É Que Há?

CCO: Erh Ray

Vice-presidente de Criação: Alexandre Vilela (Xã)

Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Juliano de Almeida e Melissa Pottker

Criação: Luiz Periard

Marcas & Negócios: Roberta Sanches, Isabela Visani e Malu Figueiredo

Canais & Engajamento: Halph Silva, Bruno Capitani, Tamirys Melo, Sergio Diogo e Wagner Dobner.

Estratégia: Agatha Kim

Produção: Anna Ferraz, Juliana Arantes e Dayane Dantes.

Produtora: Merci

Direção: Luigi Dias

Assistente de direção: Lia Rojas

Diretor de Fotografia: Alexandre Elauy

Diretora de arte: Annik Maas

Diretora de Produção: Dayane Dantes

Produção Executiva: Anna Luisa Ferraz e Juliana Arantes

Montagem e Finalização: Tiago Hasegawa

Arte final: Carlos Vieira, Tulio Correia e Plinio Junior.

Produção de Audio: Trilha Original

Tags:

Deixe um Comentário