Firjan cria “influenciador” para divulgar cursos do SENAI
Compartilhar
Para a incrementar a campanha dos cursos SENAI 2017, mostrar a diversidade de segmentos disponíveis e se aproximar ainda mais dos públicos adolescente e jovem, a comunicação do Sistema FIRJAN resolveu se inspirar no formato dos “influenciadores”.
Foi criada uma série de vídeos nos quais o protagonista conta não só as novidades do SENAI e do mercado, como também desmistifica a ideia equivocada de que SENAI só tem cursos para mecânica. Intitulada LeoTuber, a série é estrelada por Léo Rodrigues, um ex-aluno do curso de Design de Jóias do SENAI Rio, considerado o melhor joalheiro do mundo pela World Skills Competition, a maior disputa técnica de Educação Profissional e nível internacional que existe.
Os vídeos saem quinzenalmente, às terças-feiras. Confira um deles aqui .
FICHA TÉCNICA:
Planejamento Estratégico: Luciana Sancho e Paula Lins
Coordenação de Criação: Chiquinho Lucchini
Produção e RTV: Amanda Zarife
Direção e Edição de Vídeo: Levi Regis
Direção de Fotografia e Audio: Nilo Ventura
Planejamento Digital: Ilka Porto e Erika Azevedo
Aprovação: Daniela Teixeira, Ingrid Buckmann e Fernanda Marino