Em comunicação desenvolvida pela CUBOCC, a marca O Boticário lança o Match Juventude dos Fios, pensado para manter os fios brancos – naturais ou tingidos – mais saudáveis e bonitos. O filme para televisão traz um casting formado por mulheres que se conectam aos reais desejos do público que vive esses dilemas capilares.
Já no digital, o Boticário contou com a participação de Astrid Fontenelle mostrando como foi assumir os cabelos brancos durante a quarentena. Astrid também respondeu a comentários feitos nas suas redes sociais em tom bem humorado, mostrando aos consumidores que ter os cabelos brancos naturais ou tingidos é uma questão de escolha.
FICHA TÉCNICA:
Agência: CUBOCC
CCO: Mauro Ramalho
Concept: Taidje Gut e Carlos Pimenta
Head de Conteúdo: Taidje Gut
Head de Arte: Carlos Pimenta
Diretora de arte: Ana Peroni
Redatora: Camilla Pinho
Head de Operações: Mariana Balestra
Operações: Lilian Goulart
Relações Públicas: Ana Luiza Ponciano