Filme de varejo da Ford reúne personagens do “Drive Thru”
Compartilhar
A Ford inicia uma nova campanha de varejo para anunciar as ofertas do feirão que será realizado neste fim de semana (16 a 18 de março) em todos os distribuidores da marca no Brasil. O fime reúne todos os personagens que já estrelaram a série “Drive Thru” – a mãe do atendente, o Papai Noel, o astronauta, os noivos e o mágico – para aproveitar a promoção.
O filme, produzido em versões de 15’’ e 30’’ para TV aberta e redes sociais, faz parte da campanha “Nunca foi tão fácil ter um Ford do seu jeito”, ambientada num Drive Thru, criada pela GTB Brasil para apresentar as condições diferenciadas de varejo da marca.
Ficha Técnica:
Título: Feirão Ford
Agência: GTB Brasil
Cliente: Ford Motor Company
Produto: Varejo
Direção Executiva de Criação: Vico Benevides
Direção de Criação: Rodrigo Strozenberg e Daniel Leitão
Redator: Andre Savastano
Diretor de Arte: Lucas Blanco
Atendimento: Rodolfo Luz, André Cruz, Matheus Trigo e Aline Souza
Planejamento: Dorian Dack, Caio Costa e André Katayama
Mídia: Rafael Amorim, Leandro Fonseca, Aline Lins, Jessica Magalhães e Douglas Magalhães
Projetos: Patricia Silvestre e Caio Barsotti
Aprovação Cliente: Antonio Baltar, Mauricio Greco, Andre Leite, Bruno Venditti e Priscila Soares
RTVC: Luana Aghata e Bruna Amorim
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Quico Meirelles
Produção Executiva: Rafael Fortes/ Fernando Alcântara
Dir. Fotografia: Pedro Cardillo
Direção de Arte: Cassio Amarante
Atendimento: Rejane Bicca/ Rose Bichara/ Mariela Costa
Montagem: Sabrina Wilkins
Finalizadora: O2 Filmes
Pós-Produtora: O2 Filmes
Produtora de som: Antfood
Produção: Lou Schmidt, Wilson Brown, Vini Nunes
Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro, Lou Schmidt