Filadélfia cria OOH diferenciado por “Saúde na Porta”
Compartilhar
O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Saúde, acaba de lançar uma nova campanha publicitária para promover as ações realizadas no setor de saúde, com atenção especial ao programa “Saúde na Porta”, iniciativa que reforça o compromisso de levar atendimento de qualidade diretamente às comunidades mineiras. Entre os destaques da comunicação desenvolvida pela Filadélfia está um projeto especial de mídia OOH.
Trata-se de instalações interativas com portas reais espalhadas por pontos estratégicos do estado. Essas ativações convidam o público a interagir e vivenciar simbolicamente a chegada da saúde às suas casas, traduzindo o conceito do programa de forma criativa. A campanha também está presente em diferentes plataformas, incluindo TV, rádio, mídias digitais e mobiliário urbano.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Secretaria de Saúde – Governo de Minas Gerais
Agência: Filadélfia
VP de Criação: Dan Zecchinelli
Direção de Criação: Carol Penido
Criação: Carol Penido e Dan Zecchinelli
Planner: Adriana Miranda e Ìvilla Garcia
Executiva de contas: Maira Schreck
Head de Mídia: Pedro Senra
Mídia: Desirée Pauline
Aprovação: Bernardo Santos, Juliana Caldeira e Lucélia Morioka