Escreva para pesquisar

MÍDIA

Filadélfia cria OOH diferenciado por “Saúde na Porta”

Compartilhar

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Saúde, acaba de lançar uma nova campanha publicitária para promover as ações realizadas no setor de saúde, com atenção especial ao programa “Saúde na Porta”, iniciativa que reforça o compromisso de levar atendimento de qualidade diretamente às comunidades mineiras. Entre os destaques da comunicação desenvolvida pela Filadélfia está um projeto especial de mídia OOH.

 

Trata-se de instalações interativas com portas reais espalhadas por pontos estratégicos do estado. Essas ativações convidam o público a interagir e vivenciar simbolicamente a chegada da saúde às suas casas, traduzindo o conceito do programa de forma criativa. A campanha também está presente em diferentes plataformas, incluindo TV, rádio, mídias digitais e mobiliário urbano.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Cliente: Secretaria de Saúde – Governo de Minas Gerais

Agência: Filadélfia

VP de Criação: Dan Zecchinelli

Direção de Criação: Carol Penido

Criação: Carol Penido e Dan Zecchinelli

Planner: Adriana Miranda e Ìvilla Garcia

Executiva de contas: Maira Schreck

Head de Mídia: Pedro Senra

Mídia: Desirée Pauline

Aprovação: Bernardo Santos, Juliana Caldeira e Lucélia Morioka

Tags:

Deixe um Comentário