Fila e Escala resgatam época de ouro do Rio
Compartilhar
A Fila, marca mundialmente conhecida por aliar esporte e lifestyle, acaba de lançar sua nova campanha, fotografada no Rio de Janeiro e criada em colaboração com a Escala. As imagens revelam a sensualidade carioca sob a ótica do fotógrafo Luiz Tripolli, que revive a cultura bossa nova somada à elegância do esporte e à autenticidade da Fila até os dias de hoje.
As imagens traduzem fielmente um Rio de ontem, de hoje e de amanhã, sempre respirando esporte e lifestyle.
A campanha terá grande circulação nacional, com maior foco na região Sudeste. Entre as ações, estão ativações em mídia impressa com anúncios sequenciais de quatro páginas na revista Veja e de três páginas nas revistas de bordo, além do trade de esportes e o jornal Destak, somando mais de 10 anúncios impressos. Serão contemplados também mobiliários urbanos e suporte digital, tornando-se a maior concentração de publicidade da empresa em uma única campanha.
Ficha Técnica:
Anunciante: Grupo Dass
Produto: Fila
Agência: Escala
Título: Campanha Live the Legacy
Direção de Criação: Flávio Waiteman
Direção de Arte: Daniele Almeida
Redação: Lucas Ferraz
Atendimento: Fernando Amino, Marcia Padula
Artbuyer: Gabriela Grazziotin
Arte Finalista: Adriano Chaves
Produção de Fotografia: Luiz Tripolli
Assistente de Fotografia: Denny Sach
3D/Tratamento de Imagem: RG IMAGEM
RTVC: Marcelo Corrêa
Produtora de Filme, Pós Produção e Color: Zap Audiovisual
Direção: Marcelo Corrêa
Produtora de Áudio: Mega Trax
Aprovação no Cliente: Felipe Rosa, Henrique Hermes e Guilherme Dietrich