“Fica de Boa” com Leão
Compartilhar

A Leão, marca do Sistema Coca-Cola, estreia a campanha “Fica de Boa”, assinada pela Fri.to Publicidade, especializada em Food & Beverage.
Com base no insight da correria do dia a dia, a comunicação posiciona Leão como parceira dos consumidores em diferentes momentos da rotina, incentivando pausas de bem-estar e autocuidado.
A estratégia é integrada e multicanal. No offline, a marca terá presença em mais de 400 pontos de OOH, incluindo mobiliário urbano, shoppings, relógios de rua, televisores do metrô e telas em elevadores residenciais e comerciais em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife e Brasília.
No digital, o filme “Cada momento tem seu chá” mostra consumidores em situações cotidianas, reforçando a versatilidade do portfólio. A marca também investe em conteúdos dinâmicos para Instagram, TikTok e YouTube.
Já nos streamings, a campanha estará em plataformas como Netflix, Disney, Globoplay e Max, ampliando a presença da Leão em diferentes momentos da vida dos brasileiros.
Ficha Técnica:
Cliente: Leão
Agência: Fri.to Publicidade
Responsável/Gestão da campanha: Gabriel Vinícius dos Santos
Diretor de Criação: Denis Abate
Diretor de Arte: Felipe Araújo Silva
Redator: Izabela Morais de Oliveira
Produtora: Ovo Filmes