Fiat lança Argo com campanha integrada
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“Fiat Argo. Você não dirige. Você sente.” Com esse conceito, a Fiat põe no ar a campanha de lançamento de seu novo hatch premium, o Argo. Para a divulgação, a Fiat e suas agências desenvolveram peças de campanha que anunciam a chegada do Argo em várias plataformas, on e offline.
O filme, intitulado “Feel”, tem criação da Leo Burnett Tailor Made. Mostra ao consumidor não apenas um carro para ser dirigido, mas um carro para ser sentido. Traduzido como sensorial, intercala cenas do carro com imagens que exemplificam as sensações provocadas pela tecnologia, conforto acústico que o carro oferece, por uma cor, pela velocidade ou mesmo por um efeito natural, como a chuva.
Já o segundo filme, “Máquina”, de 30”, dará mais ênfase a features do Argo, como a central multimídia Uconnect de 7 polegadas, os motores Firefly nas versões 1.0 três cilindros e 1.3 quatro cilindros.
A Sunset é a agência responsável pela estratégia de sustentação da campanha nas redes sociais e CRM. Para o pré-lançamento, a agência criou a hashtag #DescubraArgo, que assina os vídeos de experiências com os influenciadores Felipe Titto e Mariana Rios, dois manifestos.
Durante o mês de julho, vídeos exclusivos e pílulas mostrarão alguns features específicos do carro, apresentados por Felipe Titto. O ator viveu a experiência única de acelerar o Argo no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu.
Ficha Técnica:
Produto: ARGO
Campanha: FIAT ARGO. VOCÊ NÃO DIRIGE. VOCÊ SENTE.
Título: “Feel” e “Máquina”
Duração: 60” e 30”
Anunciante: FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil LTDA.
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Tomas Correa, Luciano Lincoln, Alexandre Pagano e João Caetano
Redator: Tomas Correa, Henrique Zirpoli, Fábio Nagano e Renato Ramalho
Diretor de Arte: Ivan Loos, André Kirkelis, Breno Ribeiro e Ricardo Alonso
RTV: Maria Fernanda Moura, Celso Groba e Jackeline Neuwirt
Atendimento: Denise Millan, Cintia Mourão, Renato Broggin, Katia Simonato, Renata Carazza, Giovanna Rodrigues e Renata Stocco
Mídia: Andrea Hirata, Daniela Franco, Carolina Andrade, Marcelo Iwakiri, Paula Ricarte, Angelo Ferronato, Odair Mozzer, Thalita Feba, Mariza Akemi e Bianca Malfatti
Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Leandro Peralta e Livia Wu
Produção: Denis Gustavo, Pedro Rais, Leonardo Ricciardi e Ana Ceolin
Artbuyer: Louise Cristine
Aprovação cliente: João Ciaco, Malú Antônio, Adriana Girão, Ana Brant e Karin Betz. (FIAT)
PRODUÇÃO FOTOS
Fotógrafo: Paulo Vainer
PRODUTORA DE IMAGEM
Stink Films
Diretor: Jones+Tino
Segunda Unidade: Pedro Tejada
Assistente de Direção: Renata Racy e Mariana Zdravca
Diretor de Fotografia: Juliano Lopes e Douglas Bernardt
Diretor de Arte: Vicente Saldanha e Ana Henriques
Diretora Executiva: Ingrid Raszl
Produtor Executivo: Guilherme Passos e Tico Cruz
Coordenação de Produção: Paula Macedo e Rogerio Maestro
Produção: Adriano Gobbi
Montador: Danilo Abraham
Pós-Produtora: Warriors
PRODUTORA DE SOM
Antfood
Produtor: Lou Schmidt, Pedro Curvello, Vinicius Nunes, Wilson Brown
Produção: Equipe Antfood
Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro, Pedro Botsaris
Locutor: Lou Schmidt
Ano de Produção: 2017